" Melhor domingo para se ter"

18 1 2
                                    


POV NIALL

Esse é o melhor dia para se começar com alguém que ama, depois de uma noite bem movimentada por sinal. Dormiamos tranquilamente quando meu celular começou a tocar, Emma se encolheu mais em baixo da coberta começou a balbuciar.

- Desliga isso amor.

- Calma! Deixa eu achar...  achei.

Acabei achando o celular dentro do bolso da calça, era uma mensagem do Zayn onde dizia claramente que o dia era descanço e que eu poderia ficar por aqui porquê merecíamos. Voltei para a cama e ela se enroscou em meus braços e ficamos assim por um bom tempo.

- Bom Dia!

- Bom dia.

Quem era? Você não desligou o celular como eu te pedi não é...

- Me desculpa eu esqueci. Era o Zayn mandando mensagem.- Falei

- E o que queriam?

- Só disse que o resto do dia era nosso e que podíamos ficar aqui e fazer o que quiser.

- Hum! Essa última parte é tentadora..  vou escovar os dentes e você pedi um café da manhã bem capichato porquê estou morta de fome.- Ela se levanta da cama e me olha por segundos e começa a rir e saiu andando.

- Olha ficar rindo da minha ereção matinal não é algo legal, e por parte a culpa também é sua por estar pelada, Emma Rose Miller.

Ela nem se deu ao trabalho de olhar para mim, é isso que acontece quando se deixa sua namorada te ver sem cobertor. Sai pegando todas as nossas roupas que estavam jogadas pelo quarto r coloquei sobre a cadeira, liguei para o serviço de  quarto e pedi o café da manhã mais caprichado que eles poderiam servir, enquanto o pedido não chegava eu aproveitei e fui até o banheiro, o box estava totalmente enbassado onde só dava pra ver a silhueta da Emma, empurrei o vidro e vi ela toda exposta ao meu toque.

Tomamos o banho juntos sem essa de mão boca ou beijos foi só um banho, nos enrolamos no roupão e ficamos na cama até o café da manhã chegar. Emma ficava me olhando de um jeito provocante enquanto tomávamos o café.

- Dá pra parar?

- Parar com o que? amor?

- De me olhar assim, você está me olhando de um jeito super provocante.

- Estou é? Que ótimo, acho que vou continuar te olhando.

Ela começou a passar os pés em minhas pernas e começou a rir, ela realmente sabe como me provocar , sinto alguns calafrios nas costas. Ela se levanta da cadeira e vai em direção a cama retirando o roupão, se deitou de burços na cama eu não aguento tanta tortura assim e acabo por não terminar o meu café.

- Olha você não me deixou tomar o café da manhã direito, aí  do nada tira esse roupão e fica toda nua na minha frente e olha como você me deixa.- Diga e a viro pra me encarar

- Se isso te deixa assim todo exitado então vamos transar, tirar o atraso de um ano, até eu não ter mais forças pra gemer seu nome, Niall.- Ela falou em uma voz tremula e exitada

- Já chega.! Falei 

comecei a beijar seu pescoço e fui descendo o beijo até chegar em sua intimidade, ela soltou um suspiro quando meus lábios a tocaram. Ela segurava os lenções com toda a sua força e foi então o seu primeiro orgasmo do dia, ela se relaxou todo e sorriu, fiquei cara a cara com ela e a beijei lentamente, seus toques era algo extraordinário, um beijo lento e calmo senti a Emma entrelaçar suas pernas em meu quadril e pressiona-lo contra sua intimidade, suspire só com o pouco contato e pressionei meu membro com um necessidade, me senti tão relaxado pelo contato com ela...

Transar o resto da manhã toda, e quando o cansaço nos venceu acabamos por dormir por duas horas. Ela estava olhando para o teto quando eu acordei.

- Oi!

- Oi!

- Está bem?

- Estou maravilhosamente bem. E você está bem?

- Eu estou excelente, Emma.

- Acho melhor eu ligar o celular outra vez, estamos sem dar notícias à horas.

- Vão achar que eu te sequestrei. 

Ela se levantou da cama e foi até a mesa onde o celular estava, sua expressão feliz era o que me fazia pensar sobre sempre te-la ao meu lado, ela olhou para a tela do aparelho e com um olhar surpreso.

- O que foi? Emma?

- Levanta essa bunda branquela dessa cama agora, tempo um jantar hoje.- Ela falou dando pulos de alegria.

- Como assim um jantar?

- Hoje a Lolla vai apresentar o Namorado dela pra tia Yolanda e o tio Mendes, então ela convidou todo mundo, você, os meninos, as meninas e os pais do Vincent.- Ela disse se deitou ao meu lado dando suspiros.

- Agora entendi a cara de surpresa que você fez. Vou me vestir e já descemos.

Ela assentiu e fez o mesmo, pegou sua bolsa com roupas que havia trago, depois de vestidos e arrumado todas as nossas coisas saímos do quarto e demos de cara com uma senhora, ela nos olhou assustada e sussurrou " Que depravados esses jovens de hoje"  eu e a Emma escutamos claramente, nos entreolhamos e começamos a rir.

Eu fiquei um pouco ofendido porquê ela não quis deixar eu pagar o hotel, disse que da próximo deixaria. Emma me deixou em frente ao hotel, passei pelos paparazzis graças aos seguranças do hotel cumprimentei algumas fãs que estavam ali fora, literalmente corri para o elevador e apertei o botão que dava para o meu andar. 

Quando entrei no quarto senti os olhares estranhos em minha direção,  jogo a mochila no canto qualquer do quarto e me deito no lugar vago na cama. Zayn fica com a cara mais sínica me encarando, Liam me encara e desvia o olhar quando olho para ele e Harry me olha com as sobrancelhas levemente levantadas  e do nada Louis começa com suas perguntas.

- E como foi tirar os atrasados?

- Louis vai se ferrar ok!

- Niall! Responde cara, estamos curiosos seria uma boa você contar.- Zayn começa a perguntar.

- Querem tanto saber assim?

- Claro, você é o nosso prodígio.- Liam fala convicto e sorri.

- Transamos sim e muito, a noite quase toda. Hoje de manhã tomamos café e depois transamos de novo, transamos muito muito mesmo.- Falo tudo o que eles queriam saber.

- Então tiraram os atrasados mesmo né.- Louis começa a gritar e os meninos começam a rir.

- Parem ok! Estávamos sentindo saudades um do outro. Ela é intensa no sexo.- Digo voltando ao meu estava normal.

- Eu imagino.- Harry diz.

- Ela me arranhou todo.- Falei

Eles começaram a rir logo após eu ter levantado a blusa e mostrado as minhas costas arranhadas. Louis me contou que pegou uma das amigas da Lolla, Liam, Harry e Zayn foram neutros sobre não ter ficado com ninguém. Jogamos por um tempo longo e como o jantar da Lolla estava marcado para às 21 horas concordamos em tomar banho mais cedo e nos arrumar mais rápido para ir o Simon também tinha sido convidado mas disse que tinha problemas com contratos pra resolver e não iria.

Verificamos se estava tudo ok  antes de sair, falamos com o Simon e ele não questionou em nada só nos desejou uma ótima noite e um bom jantar.

Continua 

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora