POV NIALLEstou muito animado para ver a Emma hoje, a alguns dias eu havia convidado ela para vir a um concerto da banda e ela obviamente acetou. Ela parece tão viva depois do ano turbulento que ela teve, mas o importante é que ela está bem e voltamos à nos aproximar, não é bem o que eu queria mas estou conseguindo ficar mais perto.
De ontem para hoje eu só consegui falar sobre como eu iria ficar com a Emma uma cogitação de tentarmos voltar à antes com o namoro, as sessões de carinho e felicidade que tínhamos. Desliguei o chuveiro deixei o resto de água escorrer pelo meu corpo. Me enrolei na toalha e sai dentro do banheiro, a minha mala estava sobre a cama é as roupas jogadas por todo canto, sinceramente não sei como eu fiz essa bagunça.
Depois de ter vestido a roupa, calçado o sapato, cabelo levemente bagunçado perfumado eu desci para o restaurante do hotel, os meninos já estavam tomando o café quando eu me aproximei. O Louis estava um pouco estranho, o Harry diz coisas sem nexo, o Liam falava no celular com alguém e o Zayn não dava a mínima para o que estava avó tecendo.
- Bom dia colegas.
- Bom dia Niall.- Todos disseram em coro
- O que estava acontecendo aqui antes de eu chegar?
- Eu estava marcando de sair com uma amiga.- Liam diz e pega a xícara dando um gole de café.
- Eu estava falando sobre os jogos, mas ninguém presta atenção no que eu digo.- Harry diz e joga o garfo sobre a mesa.
- Eu não sei o que vamos fazer agora.- Zayn fala, mas é cortado pela voz do Simon.
- Nós vamos ao Jardim que tem aqui perto, ter um dia normal como qualquer pessoa, depois passagem de som e no fim do concerto vão estar livres.- Simon diz e se senta ao meu lado.
- Ótimo, o dia está mesmo incrível para se divertir.- Louis grita e eu só consegui tapar os ouvidos.
Enquanto comia mandei algumas mensagens para Emma, mas ela não respondia nenhuma e já era 9 horas e eu sei que ela acorda cedo. Comi algumas frutas e tomei um suco de manga, mas antes de sair o Simon disse que podíamos escovar os dentes novamente.
Já é a hora do almoço e a Emma não me respondeu. Estou a ponto de ficar louco, eu só sei que ela chegou porquê a Duda me mandou mensagem dizendo que já tinham chegado, mas também não disse a hora. Nos divertimos bastante o tempo estava bom, nada de so forte e nem nuvens carregadas. Brincamos um pouco de bola até sermos chamados pra irmos para o local do concerto.
A passagem de som foi bem calma, a Lou nossa maquiadora e cabeleireira veio nos chamar para nos arrumar, caminhei lentamente pelos corredos é quase nem prestei atenção em nada já que eu estava digitando uma mensagem para a Emma.
- Você vai ficar aí nesse celular ou vai me dar atenção?- Escutei a voz doce dela entrar pelo meu ouvido, ela estava aqui como eu havia pedido.
- Emma eu não estou conseguindo acreditar que você ficou o dia todo sem me responder.- Digo e dou um abraço bem apertado. Ela estava tão cheirosa e parecia está mas linda do que à alguns dias.
- Eu dormi o dia todo, estava muito cansada. Então senhor Niall vai se arrumar porque eu sei que estão atrasados.
- Emma obrigado por ter vindo. Eu vou já juro.
- Eu estarei aqui no seu camarim quando você voltar.
Eu saiu dali e ando rápido até o camarim onde a Lou ia nos arrumar, eu pedi o Louis pra deixar eu ir antes dele, eu não quero ficar nem mais um minuto longe dela, já não basta ela dizer que somos amigos todas as vezes que eu fico mais próximo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfic- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...