" Cansaço"

18 3 0
                                    

POV EMMA

Já faz 6 meses que eu vivo esse inferno de vida, eu praticamente nem saiu de casa e quando eu chego a sair é pra ir em um parque aqui perto, fico lá sentada horas e horas olhando as pessoas se divertirem e volto pra casa, a tia Yolanda tem conversado bastante comigo, ela acha que ainda sofro pela morte dos meus pais só que a 6 meses atrás eu deixei de sentir alguma coisa por eles, ela tentou me convencer a todo custo para que eu ligasse para o Niall, mas eu preferi deixar isso um pouco mais para frente que no caso é agora. Nós últimos meses a banda do Niall bem fazendo bastante sucesso e isso é surpreendente.

Hoje é véspera de Natal e como de costume a tia Yolanda convidou alguns amigos dela pra vir pra cá. Fiquei no meu quarto por minutos olhando pra tela do celular eu não tinha certeza se ligava agora antes do banho ou depois de pronta. Corri pro banheiro e tomei um banho rápido e fui para o closet, escolhi uma meia calça preta e um vestido verde na altura  coxa e uma botinha preta e um casaco de lá por cima, e de lingerie algo em tom nude, arrumei neu cabelo, me perfumei e passei uma make de leve, em seguida eu fui diretamente para o jardim que tem aqui em frente a casa, precisava de um lugar calmo e sem interrupções para falar com o Niall.

LIGAÇÃO ON#

- Niall?

- Não é o Niall. Quem fala?

- Ah é uma amiga dele. Posso falar com Ele?

- Claro, vou chamar ele. NIALL AMOR TEM UMA AMIGA SUA NA LINHA.

- Alô. Quem é, responde por favor. Se você estiver me ouvido responde  ou eu vou desli...

LIGAÇÃO off#

Antes mesmo do Niall terminar de falar eu desliguei a ligação, como ele pode fazer isso comigo me trocar por outra, comecei a sentir umas lágrimas sair dos meus olhos e não pode evitar de chorar, ela jurou que me amava, eu só pedi um tempo pra pensar, eu sei que demorou bastante mas eu precisava investigar aquelas merdas, e aonda escutar aquela menina chamar ele de amor me doeu mais ainda, uma dor que nunca vai passar por eu sei que é real.

Fiquei ali no Jardim quase 1 hora sentada naquele banco com a neve caindo sobre a minha cabeça o vento frio batia em meu rosto, eu não queria sair daqui mas eu sabia que poderia ficar doente rápido por está tomando esse frio todo. Já na sala as pessoas conversavam entre si e eu tentei ao máximo não chamar a atenção mas a tia Yolanda percebeu o modo como eu estava me sentindo na festa e o tio Mendes também.

- Emma está tudo Bem?

- Não tia. Eu quero sumir daqui.

- amenina eu sei está sendo difícil. Acho melhor ela ir para o quarto.

- É eu posso ir tia, por favor.

- Pode. Mas me promete uma coisa.

- Claro tudo o que a senhora pedir.

- Não fique mais trancada naquele quero, saia um pouco e nunca mais chore ok, por quê eu eu sei que você estava chorando.

- Claro tia, nunca mais.

Subi a escadaria calmamente vendo as meninas me olharem sem entender, eu subo a escada segurando o choro mas Quando eu chego no topo onde ninguém pode mais me ver começo a chorar descontroladamente, me joguei na cama e abafei o choro com o travesseiro, por quê está sendo Ta o difícil assim ficar sem ele, olhei para a porta do closet e rapidamente me levantei e peguei a cadeira da mesa de canto e entrei no closet, subo nela e pego uma caixa bem no alto do  guarda roupa e volto para o quarto.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora