CONTINUAÇÃOPov Emma
Acordei e passei a mão sobre a cama mas o lugar onde o Niall deveria está não tinha ninguém, abri os outros e olhei mas não tinha ninguém mesmo olhei pelo quarto e nada, me levantei e fui ao banheiro e logo que abri encontrei o Niall somente de toalha, nesse momento queria ser bichinho bem pequeno. Voltei para trás e puxei a porta de uma vez, meu coração quase sai pela boca depois de ver aquilo, me acalmei e dei duas batidas na poera
-Niall você vai demorar ai?
- Não. Emma vou sair ai você entra tira minha blusa e me devolve.
- Tá ok.
Ele saiu e me Deus um leve beijo na bochecha e eu entrei, tirei sua blusa que tinha um cheiro maravilhoso e abri um pouco a porta é o entreguei, liguei a ducha e entro e em baixo aquela água quentinha e fiquei pensando no dia maravilhoso de ontem, mas que pena acabou destaquei a ducha e peguei uma toalha que estava sobre a pia me sequei e vesti a mesma roupa de ontem arrumei o cabelo joguei uma água e me arrependo de não ter trazido a escova de dentes por precaução.
Niall já estava todo vestido e estava sentado na ponta da cama a minha espera.
- Então vamos ter mesmo que ir embora né.
- Pois é infelizmente. Outro dia a gente volta.
- Nossa Niall já são 10 horas da manhã.
- Pois é nós dormimos muito. Agora vamos
-É acho que foi.
Saímos do quarto e encontramos a mesma senhora que disse que nós dois éramos um casal lindo ela olhou para gente e sorrisou, caminhamos lado a lado até a escada que dava até a recepção, a moça que estava fechando a conta não era a mesma que me agendou ontem, ela perguntou quem iria pagar e logo eu dei meu cartão, depois de pagar agradeço e saímos.
Niall ainda estava com a chave do carro ele destrava o veículo e entremos, o frio estava forte eu tremi por quê estava usando o casaco. Entramos no carro e ele deu partido e seguimos para casa em um clima maravilhoso onde nada podia estragar.
Niall parou o carro em frente a minha casa e tirou a chavê da ignição e olhou pra me.
- Ontem foi o melhor dia da minha
vida- Que pena que chegou ao fim. Eu adorei tudo. Principalmente a parte que você me beijou.
- Essa foi a melhor. Agora vamos que já é quase hora do almoço.
- É né melhor eu ir. Depois a gente se vê.
Eu e ele saímos do carro e ele me entregou a chave do carro. Escutei gritos e quando eu me virei vi a Hollie vindo na minha direção, ela parecia um touro é agora que ela não vai me deixar em paz
- NIALL JAMES HORAN.- Ela deu um grito estrinde
- Niall ela vai querer me bater.- susurrei.
- Calma.
- O que você está fazendo com essa vadia.- Ela veio em minha direção e Niall à segurou
- Vamos pra casa e lá a gente conversa .
Vi meu país saírem de casa e vir até mim.
- O que está acontecendo aqui?.- Meu pai perguntou
- Essa vadia que vocês tem como filha está transando com meu namorado.- Hollie gritou
- Para Hollie. A culpa não é dela, a gente foi passear no parque e ai começou o temporal. A culpa não é dela.- Niall gritou
- Eu vou acabar com você sua vagabunda.- Hollie veio correndo em minha direção e me empurrou me fazendo cair no gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)
Fanfiction- Niall eu te odiarei para sempre, pelo resta da minha vida! Eu só queria passar os dias com as pessoas que eu mais amei. Depois de um tempo, não se pode confiar em nada, nem mesmo na própria sombra, e às vezes esconder algo de algumas pessoas pare...