Chateada

52 5 4
                                    

Pov Emma

Acordei hoje sem nenhuma vontade de ir a escola, mas agora aqui estou em olhando a minha imagem no espelho, retirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro a água que te caindo sobre o meu corpo passei o sabonete sobre o meu corpo e liguei de volta ochoveiro, sai do box e me sequei,  fui ate o closet e vesti uma calça branca e uma blusa azul  marinho bem simples e uma sapatilha de cor preta que eu avia comprado ontem, e só de lembrar de ontem no shopping lembro do Niall com aquela garota chata, como ela se chama mesmo? "HOLLIE", garota mais petulante e metida, tentou fazer com que eu ficasse irritada, mas ela não conseguiu sou bem mais paciente que ela imagina, peguei minha bolsa e dei uma olhada no horário pra ver se estava tudo certo e desci, já na cozinha mamãe e papai já tinha ido e deixou um bilhete junto com uma cesta de cookies
" Hoje a tarde virá uma senhora aqui em casa, não se atrase e nem a deixe esperando,
Com amor e carinho mamãe e papai" Que bom, finalmente alguém pra me fazer companhia, peguei um copo e coloquei um pouco de leite e me sentei sobre a bancada, depois de comer peguei a chave do carro, minha mochila e meu celular e sai de casa, logo que eu desci os degraus da entrada vi o Niall saindo de sua casa ele estava tão bonito com aquela roupa e o cabelo bagunçado, eu acho que estou apaixonada...

-Bom dia Emma.- Senhora me cumprimentou

- Bom dia Mr. e Mrs.Horan. Oi Niall.

- Oi

- Eu estou atrasada, sinto em não poder ficar em conversar com vocês.

-  Nós sabemos, mas terá muito tempo somos vizinhas

- Isso é verdade.

Entrei no carro  e  fiquei olhando pelo retrovisor o Niall olhando na minha direção, dei a rê e  sai dá li. cheguei na escola sem vontade nenhuma de assistir aulas, fui ao armário e deixei algumas coisas e peguei o livro de literatura inglês e fui para a sala, me sentei na cadeira e olhei para a janela que tinha ao lado, do lado de fora tinha alguns alunos correndo da chuva que começava a cai. O Niall havia chegado atrasado e um pouco molhado ele se sentou ao meu lado e não trocamos uma palavra com o outro o último tempo passou me levantei peguei minhas coisas e sai da sala, fui ando pelo corredor e do nada sinto alguém me puxar pelo braço.

- Emma por que você está me evitando?

- Niall eu não estou te evitando.

- E por que não falou comigo?

- Olha eu já tenho coisa demais na minha vida, só estou seguiando o que sua namoradinha maluca mandou eu fazer.

- O que ela te disse?. Fala

- Ela disse " Fica longe dele, ele é  meu".- Falei com uma voz enjoada

- Ela não manda em me

- Mas quero distância de confusão, não quero problemas Niall, eu sou calma demais para entrar em briguinha de namorados


Me virei e deixe ele ai com cara de desentendido, sério eu não quero briga ainda mais agora que eu estou me acostumando em morar aqui, joguei minha mochila no banco do carona me sentei e coloquei a chave na ignição. Passei em frente ao Starbucks e pedi dois Cappucino de chocolate e 5 cupcakes pra viagem, aproveitei que estava ali e fui até um Fast-food do outro lado da rua e pedi 2 hambúrgueres com batatas fritas, coloquei tudo no suporte do carro e fui para casa, as ruas estão calmas nada de buzinas e nem pessoas chatas, cheguei em casa peguei tudo que estava dentro do carro e entrei, deixei a bolsa jogada em qualquer canto da sala e fui para a cozinha me sentei em umas das cadeira e coloquei tudo o que eu tinha comprado, escutei o som da campainha, me levantei e fui até a porta, como eu já esperava era a senhora que os meus pais haviam comentado mais cedo deixei que ela entrasse, uma senhora de cabelos brancos, não muito velha e muito simpática, mostrei toda a casa para ela, entreguei uma lista  que a minha havia deixado para a senhora dizendo as regras e o que fazer durando a semana.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora