" Emma vai adorar receber flores como um eu te amo todos os dias"

23 1 1
                                    


POV NIALL 

Já faz quinze dias que eu não vejo a Emma, mas sempre que eu posso eu ligo para ela e quando não posso mando uma mensagem e não falo mais nada porque estou muito ocupado. Ontem ela me ligou chorando dizendo que tinha tido um pesadelo horrível, eu tenrei conforta-lá dizendo que só passava de um pesadelo ruim.

Em pouco mais de duas semanas o Liam vai completar seus dezoito anos e pretende fazer uma festa, mas nenhuma das meninas vem. Estamos finalizando o nosso primeiro álbum é isso é incrível, o número de fãs só aumenta a cada dia mais.

Hoje de manhã acordei com uma ideia bem louca na cabeça e agora vou aproveitar para por em pratica, peguei o celular e procurei o número da Lolla na minha agenda telefônica.

 Ligação On#

- Oi, Lolla Russell falando.

- Lolla sou eu, Niall.

- Ahm pode falar.

- Lolla você estava dormindo... Ei espera ai seu sobrenome é Russell?

- Niall acabei de acordar e sim meu é Russell, você não sabia disso?

- Não! Na verdade eu nem sabia disso.

- Tudo bem! Mas o que você quer comigo?

- Preciso da sua ajuda, Você pode me ajudar?

- Sim! Mas antes deixa eu tomar meu banho e depois eu retorno a ligação, Ok?

- Claro! Vou esperar.

Ligação off#

Eu sabia que poderia contar com a Lolla, os meninos ficam gritando toda hora no meu ouvido. Esperei por trinta minutos até receber a ligação da Lolla.

 Ligação On#  

- Lolla?

- Oi! Pode falar e caso me pergunte sobre a Emma ela não está.

- Tudo bem.. Eu estava pensando em fazer algo para Emma para ela saber o tamanho do meu amor.

- E o que pretendo fazer, gênio?

- Emma vai adorar receber flores como um eu te amo todos os dias, o que você acho?

- Seria ótimo, porquê ela  só sabe dizer que senti sua falta.

- Então vai me ajudar?

- Vou sim, quer três, quarto ou cinto duzias de flores?

- Não estou falando de duzias eu estou falando em mandar muitas flores de todos os tipos.

- Vai querer encher a minha casa de flores garoto?

- Sim! de preferência o quarto dela. Faz isso e sei lá amanhã eu transfiro o dinheiro pra você.

- Está bem seu gênio. Tchau agora tenho que dar atenção para o meu namorado.

- Tchau e obrigado Lolla.

Ligação off#

Eu agradeci ela mentalmente por ter aceitado me ajudar, os meninos me avisaram que iriamos ao Mcdonald's comer algo. Brincamos na van por um bom tempo até chegar no destino final. Antes de entramos Harry me parou é pediu um tempo para poder falar comigo.

- Niall?

- Oi. Harry?

- Sabe eu estava pensando se não seria melhor você ir para Los Angeles.- Harry fala como um sussurro.

Free yourself. N.H (DISCOVERING TRUTHS)Onde histórias criam vida. Descubra agora