Capítulo 4

726 87 36
                                    

Moose*

A semana foi chegando ao fim,confesso que minha tarefa de fazer a análise de mercado das duas clientes deu mais trabalho do que imaginei que daria. Mas tudo bem, eu consegui dar conta do recado, a papelada já estáva quase pronta e na segunda eu poderia entregar ao Sr.ford sem problemas. Aliás durante essa semana quase não o vi,pelo que soube de Miss.Plaai ele teve muitas reuniões fora finalizando um projeto que já estáva sendo concluído quando começamos essa semana.

Hani se enturmou muito bem com Juho e Peek indo almoçar com eles quase todos os dias,ela sempre insistia para eu ir junto mas eu prefiria comer sozinho mesmo.

Eu sei, meu  plano de tentar ser menos timído deveria incluir ir almoçar com os colegas de trabalho, mas sempre comi sozinho,desde a época do ensino médio e alguns hábitos são difíceis de mudar.

- Mosse vamos almoçar com o Juho e Peek? - Hani me convidou ajeitando os cabelos.

- Deixa pra próxima, não vou almoçar agora. Mas faça uma boa refeição.- E mais uma vez eu fugi.

Ela fez um beicinho engraçado e saiu.

Depois de algum tempo fui ate o restaurante da empresa almoçar,na verdade nem estáva com muita fome,mas como já havia se passado muito tempo desde que eu comi alguma coisa resolvi descer no restaurante e comer pelo menos um yakimeshi. Já sentado na mesa quando comecei a comer algo no fundo do restaurante chamou minha atenção. Dois homens estavam sentados mas não estavam comendo nada. apenas dois copos de água na mesa. Um desses homens era Sr.Ford.

Em todos esses dias na empresa nem uma vez se quer eu o vi naquele restaurante. Sempre ele comia em sua sala ou fora da empresa ( segundo disse Miss.Plaai).  O fato dele estar ali me fez ficar curioso, e como o lugar onde eu estava não era muito visível para ele podia olhar sem ser pego. o homem que estáva com ele não era estranho,na verdade já tinha visto ele pelos corredores da empresa algumas vezes, só não sabia o nome dele.Era um pouco mais velho do que eu e definitivamente era bonito. Os dois não paravam de falar mas Sr.Ford parecia aborrecido e cansado.

O homem gestículava muito enquanto falava e Sr.Ford parecia cada vez mais bravo. Até que em um momento o homem segurou a mão do Sr.Ford que o olhou furioso se levantou e saiu deixando o outro sentado sozinho.

Não posso dizer com certeza o que estáva acontecendo naquela mesa,mas vendo de fora parecia que conversa não foi muito boa, e o fato daquele homem ter segurado na mão do Sr.Ford foi no mínimo estranho e inesperado para mim.O que será que estávam conversando que deixou sr.Ford tão irritado? Por que aquele homem segurou a mão dele?

O homem ainda permaneceu lá, eu terminei minha refeição e voltei para minha sala com essas perguntas sem respostas.

No fim do dia Hani arrastou sua cadeira próximo de mim e começou a mexer nos óculos me olhando e sorrindo.

- O que você quer falar Hani? - Eu sabia que ela estáva querendo alguma coisa.

- Moose! Moose! por favor não diga não,diga sim! - ela falou com uma voz melosa que não combinava com ela.

- Dizer sim para o quê Hani? O que você quer?

- Vamos sair para beber hoje? por favor! vamos? vai ser legal

- Ah Hani... eu não quero ir.

Eu realmente não estáva afim de sair para nenhum lugar,ainda mais para beber.

- Moose por favor! Você nunca almoça comigo, aceite pelo menos beber uns drinks com sua companheira de estágios! Você é meu irmãozinho aqui! por favor?! - A  voz dela ficou ainda mais melosa.

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora