*Capítulo com conteúdo +18
*Ford
Ainda era surreal para mim que Moose estivesse realmente ali comigo.
-Ford estou com saudades da cidade,me leve para passear como antes,quero ver as luzes,as pessoas...tudo!
Ele queria ver a cidade,mas eu queria ver apenas ele,e mada mais.
-Saudades da cidade? Vou te levar para um lugar que está com saudades de você,o que acha?
-Um lugar? Com saudades de mim Ford?
-Sim,isso mesmo.Vamos?
-Espere,vou falar com Hani que vamos sair alguns instantes...
-Não precisa,vamos,tenho certeza que ela não vai se importar.
Saímos da casa de Hani e Peek sem que ninguém nos visse,quando entramos no meu carro eu sabia exatamente para onde leva-lo.
A saudade e a tristeza que eu senti durante todos esses quase três anos faziam meu coração transbordar de urgência em estar com ele,somente com ele.Agora nesse momento eu não queria dividi-lo com a cidade ou com qualquer outra pessoa.
Chegamos ao nosso destino e Moose não parecia nem um pouco surpreso,pelo contrário,ele parecia bastante satisfeito onde eu o tinha levado.
-Então o lugar que sentia minha falta era seu apartamento Ford?!
Ao fechar a porta atrás de nós eu via seu rosto varrendo com os olhos minha sala,eu olhava seus ombros por trás,seu blazer preto e calça jeans cobrindo o que minhas mão não viam a hora de descobrir e desfrutar.
Enquanto eu ainda o olhava andando a minha frente,eu permanecia encostado na porta,aquilo parecia um sonho,como tantos que eu tive ao longo desse tempo. De repente ele se virou sorrindo para mim.
-O que você está fazendo parado ai Ford?
Aquele sorriso lindo,que eu amava tanto.Como eu senti falta desse sorriso...
Ele estáva diferente,fisícamente seu corpo estava mais masculino,ele se parecia menos um estudante e mais um adulto,seu jeito também estava diferente,ele exalava uma segurança ao andar e principalmente ao falar que estava me surpreendendo e me excitando.
-Ainda não consigo acreditar que você está aqui,isso parece um sonho.
Então ele se aproximou,lentamente,como se estivesse gostando de me ver tão vulnerável.Com uma das mãos ele tocou meus cabelos os mexendo para trás.
-Não é um sonho Ford...
No segundo seguinte ele me beijou delicadamente,lambendo meus lábios de baixo para cima.Aquela boca tão quente e doce.
Minhas mãos seguraram suas costas enlaçando seu tronco com força e o apertando bem junto de mim.Eu podia sentir que ele tinha ganho alguns músculos e só o fato de senti-los mesmo sob as roupas me fez ficar duro. Deixei que minha boca o beijasse mais vorazmente,o mordendo e o sugando com desejo.O mesmo desejo que eu vinha enterrando durante tanto tempo.
Eu queria tudo,eu queria fazer amor com ele até que nós não tivéssemos forças para mais nada,eu precisava sentir todo ele,eu precisava dar a ele todo o prazer com o qual ele nem sonhou ter.
O levantei do chão o levando no colo até a minha cama,o deitei tirando seu blazer e camisa,seu tórax e abdômen estavam tão diferentes,seus músculos estavam tão mais fortes e definidos.Eu deslizei meus dedos por cada linha desses músculos,cada desenho de seu novo addômen,e cada vez que eu traçava meus dedos em sua pele sedosa ele suspirava mordendo seu lábio inferior.
Ele queria me enlouquecer...
Mas antes que eu o ataque-se em resposta a sua provocação ele se inclinou e me girou sobre a cama,antes que eu percebesse ele voltou a me beijar e descendo entre lambidas e mordidas ele chegou até o meu pau, o liberando após abrir minha calça.
Ser chupado por ele...Ser chupado por ele enquanto ele me olhava com aqueles olhos castanhos e cheios de luxúria ao mesmo tempo em que ele se masturbava era uma visão tão deliciosa e quente que não havia nada que pudesse me deixar tão excitado.
Eu poderia gozar a qualquer momento,eu estáva em êxtase absoluto.
Eu o sentei no meu colo esfregando nossos paus um no outro, a fricção era ardente e molhada,sua boca mordia meu ombro com força fazendo um arrepio passar pelos meus ossos.Eu não podia aguentar mais,eu precisava toma lo inteiro,eu precisava mais que tudo.
-Mosse eu preciso...preciso entrar...
No momento em que comecei a entrar no seu corpo ele olhou para mim fazendo um sorriso malicioso e instigador.
-Recompense meu corpo pelo tempo perdido Ford.
Ele realmente queria me enlouquecer...
-Uma frase ousada Moose! O que aconteceu com garoto tímido que eu conheci?
-Aquele garoto não existe mais Ford.Agora eu sou um Homem.
Ele sorriu ainda mais.
-Então deixe me acabar com essa saudade meu querido homem...
No meu colo...Eu dentro dele...Sentindo meu pau pulsar na sua entrada apertada e molhada,enquanto ele mexia os quadris num movimento que me dava um prazer arrebatador e maravilhoso.
Antes que chegássemos a um orgasmo intenso e ardente eu sussurrei em seu ouvido.
-Eu amo você Moose.
E ele respondeu entre soluços excitados.
-Não mais do que eu amo você Ford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...