Capítulo 6

635 73 12
                                    

Moose*

Acordei naquela manhã de sábado de ressaca e  muito envergonhado.Além da droga do assédio no bar ainda tive sorte de encontrar meu chefe no caminho de volta.

Aquela carona dele realmente ajudou muito pois eu queria sair de perto daquele bar o mais rápido possível, mas eu estáva em péssimas condições para encontrar qualquer pessoa naquele momento ainda mais encontrar o Sr.Ford. Ele agiu de maneira diferente comigo, parecia genuinamente preocupado, foi demasiadamente gentil e isso me deixou  com ainda mais vergonha de encontra lo na empresa na segunda feira. Com que cara eu olharia para ele?

Ele me viu com o rosto molhado por lágrimas, fedendo a bebida e visivelmente arrasado,pois eu não conseguia disfarçar como estáva me sentindo. Depois que subi ao meu apartamento e tomei um banho ainda fiquei analisando a expressão dele quando eu despertei em seu carro.

Ele me olhava com um misto de pena e proteção. agora provalvemente ele tinha a certeza de que eu era um idiota tímido. Droga! Que grande droga! Como ele me trataria a partir de agora na empresa? Será que pegaria no meu pé por pensar que sou algum tipo de alcoólatra?

Por mais que pensasse nessas coisas, ao mesmo tempo lembrava do seu rosto perto de mim.seus olhos olhando os meus, tão perto que podia sentir o cheiro de hortelã de sua loção pós barba. Na segunda não tinha outro jeito, tentaria evitá lo o quanto eu pudesse, só encontraria ele se fosse muito necessário. Era isso que eu pretendia fazer.


Ford*

O final de semana nunca passou tão devagar, parecia que um dia tinha 72 horas ao invés de 24. Por mais que eu tentasse me concentrar em qualquer tarefa simples, como ver televisão, eu não conseguia desligar os pensamentos sobre a noite passada.

Tudo vinha a minha mente centenas de vezes, a carona, ele dormindo,eu o olhando, ele acordando dando de cara comigo quase colado a ele. Fico pensando o que teria acontecido para deixa lo daquele jeito e não encontro nenhuma possibilidade. eu não entendo por que estou pensando tanto nisso e por que estou preocupado com ele.Eu mal o conheço, eu não sei nem quem ele é direito. Pensei em ligar para ele diversas vezes, mas se ligasse diria o que? eu nem sei se ele me atenderia. Mas sinceramente eu só queria saber se ele estáva bem, se estáva se sentindo melhor.

Estou me sentindo ridículo, sim ridículo. Eu não sei o que está acontecendo mas eu não consigo passar um minuto sem pensar nele. Fiquei preocupado se ele tinha comido direito, se estáva se sentindo sozinho, se dormiu bem e se tinha chorado novamente. Eu não via a hora de chegar segunda feira e eu poder vê lo de novo. só de imaginar ver ele novamente aquele salto no meu  coração vinha mais uma vez.

Droga! Por que estou pensando tanto nele! Eu sou chefe dele,chefe de toda aquela equipe. como eu posso ter esses pensamentos com relação aquele estágiario que nem saiu das fraldas. Pensei em tomar um porre e dormir todo o resto de domingo,mas tive medo de que bêbado eu acabasse por ligar para ele e falasse alguma besteira.

Eu só tinha uma certeza, eu faria o máximo possível para passar mais tempo com ele. Sim era isso que eu faria,ficaria perto dele o quanto eu pudesse.Eu queria entender o que estáva acontecendo comigo, e estar com ele talvez me ajudasse a descobrir o que era.

Na segunda eu faria tudo para que ele estivesse perto de mim o maior tempo possível. Sim era exatamente isso que eu iria fazer.


Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora