*Moose
Já se passavam das oito da noite e Hani que me prometeu uma carona junto de Peek ainda não havia aparecido,eu já estava arrumado a quase quarenta minutos esperando por eles. Liguei para ela que disse que em poucos minutos estaria em meu prédio.
Depois de me pegar no meu apartamento seguimos para o restaurante,chegando lá quase todos já estavam a nossa espera, menos Sr.Kao Lee e Sr. Ford. Eu quase cheguei a comemorar internamente desejando que ele não comparecesse, mas minha quase alegria foi por água a baixo quando Miss.Plaai falou que eles estavam apenas atrasados por conta do transito.
O restaurante era bem bonito e aconchegante. Um ambiente definitivamente de classe, com o qual eu obviamente não estava nem um pouco familiarizado. Hani no entanto parecia muito a vontade e para a minha surpresa estava bem bonita num vestido simples e preto, Peek não parava de olha-la sem nem mais disfarçar. Ela não negava nem confirmava estar saindo com ele ou não,mas depois desses olhares dele para ela e o clima ao entorno deles não precisavam confirmar ou negar nada.Estava ali pra quem quisesse ver.
Fiquei feliz por ela,Peek era um cara bem legal e acho que formavam um belo casal. Além disso ela parecia genuínamente feliz nessa noite ao lado dele. E isso também me deixava feliz.
Mas essa minha felicidade durou só até Sr.ford chegar...
Quando ele passou por aquela porta ao lado do Sr.Kao Lee eu fiquei imediatamente sem palavras. Ele vestia um terno chumbo com camisa cinza e calças pretas, não estava de gravata como de costume. Droga ele estava tão bonito que chegaria a ser considerado crime! Ambos cumprimentaram a todos na mesa, Sr.Kao Lee deu um forte aperto de mãos em mim e Hani, fazendo questão de nos elogiar e agradecer o empenho. Aquilo foi como música para os meus ouvidos, saber que Um dos CEOs da empresa tinha ficado orgulhoso de mim.
Durante as conversas e o próprio jantar em si o clima estava bem descontraído e alegre, Sr.Kao Lee era um homem muito divertido fora do trabalho,todos nós riamos e comíamos confortavelmente com ele, té mesmo nos esquecendo que eramos todos subalternos dele. Sr.Ford estaria sentado na minha frente se não fosse por Hani e Peek que estavam lado a lado sendo Peek a ficar de cara para mim. A todo o instante que eu passava os olhos por onde ele estava podia notar que ele estava olhando para mim,quando ele percebia que tinha sido pego por mim e olhando para mim no inicio ele disfarçou mas depois de um tempo ele simplesmente desistiu de ser discreto e mesmo que eu o estapeasse com os olhos ele ainda assim continuava a me olhar.Eu estava constrangido e furioso. Eu pensava o quanto ele era mesmo um criatura que gostava de testar a paciência dos outros.
Em certo momento Sr.Kao lee se levantou da mesa para propor um brinde a todos.
- Caros amigos da Owan, eu gostaria de propor um brinde, quer dizer não um mas dois brindes especiais. O primeiro cumprimentando e agradecendo mais uma vez esse time incrível de profissionais que sempre superam a expectativas da empresa! E claro quero mais uma vez parabenizar aos novatos Hani e moose!
Todos tocamos nossas taças e copos e agradecemos seus cumprimentos. logo em seguida ele continuou a falar.
- Agora um outro brinde que para vocês pode não ser uma notícia tão boa mas para o nosso querido e competente Ford é uma tarefa de suma importância para a Owan. Quero avisa-los que Ford ficará longe vocês por um breve tempo enquanto cuida da nossa aquisição da Horkss Publicity na Alemanha,como era sabído por alguns aqui nesta mesa,a Owan estava na disputa para comprar essa magnifica companhia alemã já a algum tempo e depois que conquistamos essa grande oportunidade para nossa expansão na europa precisamos de alguém com pulso e dedicação para acertar as coisas por lá por um tempo. Um brinde e ótima viagem ao nosso Ford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...