A Owan ensinou muitas coisas,tanto a Ford quanto a Moose.
Atráves dessa importante empresa,ambos puderam ter a chance de ver suas carreiras seguirem rumos brilhantes.
Ford entrou nela jovem e cheio de gana de vencer,em pouco tempo ele se tronou importante e fundamental dentro da empresa. Moose seguiu quase a mesma tragetória meteórica e surpreendentemente conquistou um patamar elevado e impressionante dentro da companhia.
Mas mais do que alcançar seus sonhos e objetivos profissionais, a Owan lhes proporcionou algo muito mais valioso e que nenhum dos dois esperava conseguir.
Ford descobriu e encontrou dentro da Owan o primeiro amor da sua vida. Ele passou por dias difíceis e lágrimas até que esse amor se tornasse pleno e real.Ele teve que descobrir que ser desprendido era mais importante do que ser egoísta quando se ama alguém. Que fazer alguém que se ama feliz podia e era sua maior felicidade.
Moose descobriu que podia voltar a confiar no amor,por que agora ele tinha encontrado com alguém que o amava da mesma forma que ele merecia e queria. Ele se negou a aceitar esse amor,mas com tempo e a persistência de Ford, ele não só aceitou os sentimentos dele como também os retribuiu. Ele aprendeu que a espera compensa o amor que é sincero.Que a distância pode ser um obstaculo que pode ser vencido se a paciência for uma virtude. E o amor for a sua meta.
A Owan era só uma empresa,um lugar que ganhava dinheiro convencendo as pessoas a gostar e querer algo.Mas na vida desses dois ela foi muito mais do que isso.
Ela os uniu e permitiu que desse encontro surgisse um amor único e profundo.
Mais do que do que alcançar e ter realizados os sonhos que almejavam sonhar eles puderam aprender enfim o que era ter alguém para amar.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...