Capítulo 46

425 50 11
                                    

2 Anos Depois 

*Moose

Quando parti de Shanghai para Berlim eu só levei comigo um sentimento.

Raiva...

Raiva era tudo o que eu sentia quando entrei naquele avião,raiva era o que dominava meu pensamento,raiva era o que fervia meu sangue.

Quando aceitei aquela vaga e aquela viagem eu não me importava mais com nada,eu só queria desaparecer do mundo.O meu coração tinha sido partido mais uma vez.Mais uma vez eu fora enganado.Eu me sentia um tolo,eu me sentia traído e humilhado.

Eu só conseguia pensar que tinha entregado meu coração e meu amor para Ford e ele me enganou e me deixou,eu só pensava que a viagem foi a oportunidade que ele queria e esperava para se livrar da nossa relação.Então minha auto estima estava jogada na lama,junto com meu amor.Me sentia tão bobo por ter realmente acreditado que um homem como ele realmente amaria alguém tão insignificante como eu.

Acreditar nele tinha sido apenas uma ilusão que eu mesmo fiz questão de acreditar.

As dificuldades que encontrei ao chegar a Alemanha só aumentaram o buraco em que eu sentia estar. Eu não falava bem o idioma,eu não conhecia ninguém. E além de tudo.

Eu não queria essa viagem.

Eu não tinha a menor intenção de estar naquele lugar,eu não gostava do clima,eu não gostava dos colegas de trabalho.Eu achava todos irritantes com seus falsos sorrisos e olhares simpáticos. Eu não sentia vontade e muito menos necessidade de trabalhar da forma que eles queriam.Eu não me importava. Eu realmente não me importava.

Foram longos meses em que simplesmente eu via a vida passar diante dos meus olhos,dia por dia.Mês por mês.Sem nada me motivar,sem nada me convencer a sair do meu topôr. Eu pensei se deveria me demitir,pensei muitas vezes.Cheguei até mesmo escrever minha carta pedindo desligamento da empresa. Mas sempre que estava prestes a entregar essa carta eu pensava em minha mãe. Em como isso desapontaria ela. E por ela eu aguentava mais um dia,mais uma semana e mais um mês.

Quando me dei conta já havia se passado um bom tempo que eu estava naquela cidade,mais eu não tinha mais raiva,esse sentimento foi se alterando e se transformou apenas em uma tristeza que parecia um calo agarrado no meu peito. Um calo que não diminuía e não sumia.

A minha rotina era sempre a mesma todos os dias,acordava cedo,ia para o escritório,passava o dia mexendo em papeis sem qualquer interesse e no final do dia voltava para o meu apartamento e dormia. Antes de pegar no sono porém eu ficava horas olhando para o teto,absorto em pensamentos e lembranças.

Lembranças dele...

Do sorriso dele....

Por mais que eu tentasse me livrar dessas lembranças,elas sempre vinham até mim,sempre! Todos os dias! Todas as noites! Eu só queria esquecer!

Então numa dessas noites terríveis eu me peguei relembrando cada frase da nossa última conversa cara a cara. Tudo o que foi dito, cada palavra que ele e eu dissemos um ao outro.

E foi nesse dia em que percebi tudo,foi nesse dia em que entendi realmente o que foi aquela conversa.

Depois disso tudo mudou...

Eu trabalhei duro,eu era o primeiro da equipe a chegar e o último a sair,eu passei a estudar melhor a língua assim como aperfeiçoar meu inglês também. Eu comecei a me esforçar para ser mais simpático e solicito com os colegas de empresa,eu dava meu melhor a cada projeto,me empenhava totalmente. Eu estava comprometido completamente com o meu trabalho e nada me faria parar.

Num piscar de olhos eu já tinha conseguido a chefia daquela equipe,um tempo depois as coisas continuaram sendo superadas e com o passar do tempo mais e mais eu ganhava contas e mais contas para cuidar,mais e mais dinheiro entrava naquela companhia por minhas mãos. Eu tinha total controle de todo o processo criativo, todos os meus colegas de trabalho eram experientes e inteligentes, tudo era sempre bem resolvido e pensado de maneira conjunta.e com isso o sucesso só aumentava.

Estava tudo correndo muito bem, eu acabei ficando famoso no mundo dos negócios,mas isso era irrelevante para mim.Eu não gostava de aparecer nos jornais e revistas e sempre que solicitada uma entrevista ou algo do gênero eu não negava mas era o mais profissional possível,me negando a comentar qualquer aspecto da minha vida pessoal.

Afinal a única coisa que eu fazia fora do trabalho era sair para correr todos os dias,hábito que eu descobri me fazer dormir como uma rocha,além de ter melhorado meu físico de forma considerável. Fora isso,apenas ia aos eventos que eram necessários por causa do trabalho.Mesmo quando parecia que eu estava me divertindo em um lugar animado,eu estava alí apenas para o trabalho.

A minha meta era outra,os meus planos já estavam todos traçados.

Era tudo somente uma questão de tempo.



Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora