* Moose
Aquela ligação foi difícil de ser atendida, foi difícil dizer todas aquelas coisas para o Sr.Ford.Não por que eu me importasse com o que ele iria pensar,mas sim por que ele era a pessoa responsável por supervisionar meu estágio,sendo assim meu chefe imediato; assim como também era responsável por eu estar tão chateado e envergonhado.
Ensaiei várias e várias vezes caso ele ligasse novamente e quando ele o fez eu não pensei duas vezes e disse sem nem respirar tudo o que eu queria dizer.Se ele tinha ficado bravo ou ofendido comigo eu não tinha certeza,mas fui muito sincero quando disse que não queria nenhum contato fora assuntos de trabalho com ele.
Toda essa situação descabida me fez relembrar e reviver a pior situação pela qual já passei em minha vida até hoje. Só de imaginar mais uma vez virar motivo de piada para alguém por conta da minha sexualidade já me deixava completamente arrasado. O problema de se apaixonar por alguém é que você fica cego a certas atitudes e esse foi o meu maior erro; quando no segundo ano do ensino médio eu me vi perdidamente apaixonado pelo meu colega de classe Jhon. Todas as pistas de que eu iria me magoar estavam lá mais como disse eu estáva cego.
Jhon me conquistou fácil e rápido,era lindo engraçado e sempre estáva por perto. Eu me entreguei tão fácil, me entreguei de corpo e alma, fui tão tolo! No instante em que fui para a cama com ele,fazendo amor pela primeira vez na vida ele foi doce e meigo,mas no momento seguinte ele me deu a primeira pista me pedindo segredo. E quando nos encontrávamos depois desse dia ele foi parecendo cada vez mais distante. De alguma forma alguém na escola descobriu sobre nós e a história chegou até a família dele. Quando questionado sobre nosso relacionamento ele simplesmente contou aos pais que fora seduzido por mim,que jamais teve intenção de se envolver com um gay. Nas semanas seguintes a história se espalhou pela escola e eu virei o gay safado que estáva tentando estragar a vida de um pobre jovem hetéro.
As pessoas riam de mim, me apontavam o dedo como se eu fosse um ser terrível. Quando o procurei para que ele me desse alguma explicação ele apenas me disse que não existia "nós" que foi só uma aventura e ele não iria contra sua família e amigos por causa de uma bichinha como eu.
Foram dias horríveis que pareciam não ter fim. Eu chorava todos os dias e não conseguia ir as aulas; minhas notas começaram a despencar e eu já não tinha mais vontade de estudar. Foi quando minha mãe tomou as rédeas da situação me trocando de escola e me dizendo que jamais deixasse que alguém me enganasse novamente. Me dizendo que eu não era diferente de ninguém. Foram poucas palavras, mas foram suficientes para eu começar a me reerguer por que essas palavras vinham da pessoa que mais importava pra mim. A pessoa que melhor me conhecia e que sem dúvida me amava de verdade. A partir desse dia eu prometi a mim mesmo que nunca mais fariam de mim uma piada, que nunca mais brincariam com os meus sentimentos.
Sr. Ford pode ter pensado que seria uma boa ideia brincar comigo, mas deixei bem claro que eu não estáva naquela empresa para brincar.
A semana começou melhor do que eu esperava no trabalho. Sr. Ford foi apenas educado quando nos encontramos. não houveram olhares nem comentários por parte dele. Eu o encontrei logo que cheguei na segunda e fiquei bastante apreensivo quando ele caminhou na minha direção, mas para a minha total felicidade ele apenas me deu um bom dia e nada mais. "ufa" eu pensei comigo mesmo. " ele entendeu o recado". Se ele pensou em brincar comigo minha conversa por telefone certamente o fez desistir, o que era um alívio pra mim.
O meu alvo principal nessa semana era Hani. Eu queria muito saber o por que dela ter contado ao Sr. Ford sobre mim,pois pra mim não havia a menor dúvida que ela tinha feito isso. Mas para a minha total surpresa quando a confrontei sobre o assunto ela negou veementemente.
- Hani diga a verdade! Você contou a ele?!
- Não Moose! Por que eu faria tal coisa? Eu juro não falei nada! Nem pra ele nem pra ninguém!
- Só quero que conte a verdade Hani!
-Mas eu estou falando a verdade! Ele mal fala comigo, e mesmo que nos falassemos muito, eu não tenho motivo para falar sobre sua vida ou de qualquer outra pessoa com ele!
Mesmo desconfiado suas palavras pareciam verdadeiras, o que me fazia ficar ainda mais sem entender. Se ele não havia descoberto sobre mim como e por que ele resolveu me pregar essa brincadeira tão sem sentido?! Bom se Hani contou ou não a ele, isso não importava no momento. Desde de que ele não voltasse a tentar bancar o esperto comigo novamente.
E pelo visto no decorrer desta semana ele entendeu bem e praticamente nem me enxergava,exatamente como eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...