Capítulo 43

345 52 17
                                    


*Ford

Eu não via nem fala com Moose já faziam alguns dias,mas eu sabia que sua resposta definitiva a proposta da empresa deveria ser dada dalí a dois dias.

Ele me ligou muitas vezes,ele me mandou muitas mensagens.Mas eu não o atendi nem uma vez,não respondi nenhum dos seus textos. Eu tinha me esforçado muito para dizer todas aquelas mentiras a ele para que ele aceitasse aquela oferta de trabalho.Tinha sido duro,tinha sido difícil, se eu falasse com ele uma vez que fosse eu tinha medo de não manter toda encenação de que eu não o queria mais,toda a cena que eu tinha representado para que ele não tivesse pena ao me deixar aqui.

Eu vinha trabalhando no piloto automático todos esses dias,eu me sentia sufocado,tudo parecia um doloroso pesadelo. Depois de chegar em casa naquele mesmo dia,o porteiro do edifício me interfonou me avisando que Moose estáva subindo.

Ele estava aqui?! Por que?! Para que?! Era tudo o que eu pensava.

Fiquei apreensivo e nervoso,andei de um lado para o outro na sala,até que a campanhinha tocou e meu coração parou.

Congelado olhando aquela porta.

Os segundos passando...

A campanhinha tocando...

De repente um silêncio,pensei comigo mesmo que ele tinha desistido e lentamente me aproximei da porta, até que ouvi o som da sua voz.

-Ford!

Imediatamente fiquei estagnado,alguns centímetros distante do som.

Eu não queria abrir,eu não queria ver ele. Mas ele continuou chamando meu nome.

-Ford!

Só ouvi lo me chamando já fazia sentir um aperto no peito,como se o meu coração estivesse sendo esmagado por elefantes. Por que ele estava ali?! Por que as coisas tinham que ser assim?!Eu cheguei mais perto da porta,colando meu ouvido nela.

-Ford! Eu sei que você está ai dentro! Por favor abra a porta.

Seu tom era carregado de nervosismo,mas ao mesmo tempo ele falava baixo, quase sussurrando. Eu não queria falar,eu não devia falar nada.

-Abra a porta,eu quero ver você,estou com tanta saudade...Ford...Por favor...

Cada sílaba que saia da sua boca só fazia crescer a minha tristeza,eu tinha me tornado um tipo de monstro horrível?! Eu estáva fazendo ele sofrer! Mas era inevitável que isso acontecesse,por que nós nos amávamos,era por isso que doía tanto.

Pude ouvir perfeitamente quando seu corpo deslizou pela porta e chegou ao chão,ele havia sentado recostando no lado de fora,enquanto eu fazia o mesmo no lado de dentro. Eu só queria que ele desistisse e fosse embora.

Apenas uma porta nos separava físicamente,mas os sentimentos estavam unidos, e eles eram puramente tristeza e sofrimento. Sentimentos impostos por mim,para nós dois.Tudo por que eu queria que ele alcançasse os planos que ele tinha feito por toda uma vida.

Depois de alguns minutos em silêncio ouvi claramente o som que eu mais temia vir dele,o som do seu choro. Seus soluços baixos voavam pelo ar até os meus ouvidos. Por que ele não desistia?! Depois de tudo o que eu disse a ele,ele ainda estava ali.

-Ford,está doendo tanto... Você não me ama mesmo?Por que você me disse aquelas coisas?

Eu tampava minha própria boca,por que naquele momento minhas lágrimas já escorriam desesperadas pelo meu rosto,eu sentia meu corpo tremer,um buraco negro me engolindo por dentro.

Eu só pensava, Desista Moose! Vá embora! Você precisa me deixar! Vá embora!

Mas nada, nenhuma palavra saiu da minha boca. 

-Ford,eu amo você,eu amo tanto você,fale alguma coisa!

Se eu falasse qualquer coisa, eu não deixaria mais ele ir,e eu simplesmente não podia fazer isso.Por mais que fosse cruel,por mais que fosse terrível,eu tinha esperanças que um dia nós poderíamos ter uma nova chance,Agora ele tinha que fazer a escolha certa,e a escolha certa era aceitar que ele devia alcançar seu objetivo pessoal,seu objetivo de ter uma carreira na Owan.

-Se você não abrir essa porta agora eu vou embora para sempre Ford! Vou acreditar que você não me ama,vou aceitar a vaga como você quer e nunca mais vamos nos ver. É isso mesmo que você quer?

Eu não respondi,eu não podia.

A frase que ele disse no momento seguinte foi a pior de se ouvir,e depois dela não houveram mais palavras entre nós.

-Você conseguiu! Você disse que não me magoaria,mas você não se importa,você jamais se importou. Adeus Ford...

O silêncio pousou sobre aquele lugar.Um silêncio que pesava mais que tudo.

Aquela noite foi a primeira de muitas que viriam, em que passei acordado,envolto em lágrimas abraçado ao moleton daquele garoto que eu amava tanto.




Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora