*Moose
A semana enfim terminou, estáva aliviado por ela ter corrido sem nenhum momento constrangedor com o Sr.Ford. Pude enfim me dedicar ao que vim fazer nessa empresa me focando totalmente nos afazeres do projeto, que por sinal já estava sendo finalizado já tendo sido produzido todo o material de divulgação da campanha que seria lançada em todas as mídias possíveis. Eu estáva bem satisfeito com meu trabalho e felizmente a equipe foi muito bem com nossa ajuda,tanto a minha quanto a de Hani.
Hani tinha aquele jeito de preguiçosa e malandra mas era muito inteligente e dedicada, quando se sentava para trabalhar naquela mesa que ela tanto encheu de enfeites ela se transformava em outra pessoa, ficava completamente imersa em seus designers e nem ao menos falava com ninguém. Eu tenho que admitir que eu a admirava e mesmo estando um pouco desconfiado dela, era uma pessoa que eu gostava de estar perto. Ela era sempre otimista e com aquelas observações absurdas que ela costuma fazer sobre a vida e o trabalho acabo sempre rindo.
A semana de divulgação do projeto se iniciou, a campanha foi lançada com sucesso em todas as plataformas, tendo assim sido finalizado nosso projeto com esses clientes. Foi muito bom ver uma campanha da qual eu fiz parte estar passando na Tv e poder ser vista em tantos lugares. Me senti orgulhoso de mim mesmo.Mas lembrando a todo instante que aquele era apenas o inicio de muito trabalho.
Para comemorar o bom desempenho da equipe e da estreia minha e de Hani no projeto Sr.Kao Lee nos ofereceu um jantar num dos restaurantes mais famosos e prestigiados de Shanghai o Fuchu Xiolong. O jantar seria na sexta para que não atrapalhasse o trabalho durante a semana.Eu honestamente não estáva empolgado para ir, embora estivesse especialmente feliz com nosso desempenho.Mas como Sr.Kao Lee fez questão de todos nós para comparecermos eu achei melhor ir, mesmo sem vontade. Hani sim estáva exultante pensando em mil tipos de roupas que poderia usar,por que embora ela parecesse não se preocupar com moda pois estáva sempre parecendo estar de pijamas, ela era muito interessada em roupas, só não era uma moda muito popular, era algo que só Hani julgava ser bonito de se vestir. Eu fiquei imaginando como ela apareceria vestida nesse jantar. Já que ela mesmo disse que era um lugar absurdamente requintado.
Foi só nesse momento que percebi que eu deveria também me preocupar com a roupa que eu usaria, já que acho que não seria bom ir usando jeans e minhas camisas surradas.Mas confesso que Hani seria a última pessoa da terra que eu pediria uma ajuda pra me vestir.
Na quinta feira antes do jantar passei próximo do restaurante vendo um pouco como era o ambiente, era um lugar muito bonito e refinado, então resolvi que seria bom colocar a camisa que usei na entrevista para o estágio. Ok o Sr.Kao Lee já tinha me visto com ela mas isso não faria nenhuma diferença já que ele era um senhor que não iria reparar nisso de toda forma. Além disso era uma camisa branca sem detalhes e que era bem confortável e discreta.
Enquanto me afastava de perto do restaurante decidi comprar um café numa loja próxima,não tinha comido nada após o almoço e isso já tinha sido a horas atrás,mas antes que eu entrasse no café percebi um rosto conhecido lá dentro e era Junho, mas claro ele não estáva sozinho. Junto dele estávam Peek e Sr.Ford.
Na mesma hora parei na porta me virando,olhei com cuidado temendo que eles tivessem me visto, mas então percebi que para a minha alegria eles não tinham notado que eu estáva ali parado.Desisti de comprar o café e fui andando devagar pela calçada, nos longos passos que dei atá sair de perto do café olhei disfarçadamente para eles. Peek era um cara muito bonito, do tipo atleta, forte e bem alto; Junho era o mais baixo dos três e o mais velho também, ele era até bonito mas parecia tanto no visual quanto na forma de agir um cara de meia idade, seu ponto forte ao meu ver era o sorriso,ele tinha um sorriso muito bonito. Mas por mais que eu quisesse me socar a chegar a essa conclusão Sr.Ford era o mais bonito dos três. Ele tinha aquele rosto sério e determinado, seus olhos eram muito escuros tão escuros quanto seus cabelos que sempre estávam perfeitamente penteados e cortados. Seu rosto levemente ovalar combinava com sua estrutura física que não era exatamente forte como Peek mas também era muito imponente. Se não fosse pelo rosto milimetricamente harmônico e belo talvez Peek fosse mais bonito,mas com todos esses pontos a favor Sr.Ford deixava qualquer homem em desvantagem. Ele era um Homem que muitas mulheres deviam lutar para ter a atenção.
Quando percebi que estava a vários segundos olhando para ele me irritei comigo mesmo, repetindo nos meus pensamentos que toda aquela beleza não era para mim e que ser tão incrível fisicamente não mudava o fato dele ser um imbecil.
Sr. Ford podia ter a mulher que quisesse com toda a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...