Capítulo 38

483 58 29
                                    

Capítulo com conteúdo +18

*Ford

Ouvi lo dizer que me amava me pegou despreparado.Eu jamais imaginei que todos esses pensamentos e sentimentos estavam guardados dentro dele.

Essa pequena frase dita por aquele garoto fez desarmar todas as minhas defesas,Tudo o que eu vinha enterrando para esquece lo,ele também o estava fazendo,mas por suas próprias razões ele não conseguiu mais guardar tudo para sí,e depois de tanto tempo longe um do outro eu estava agora alí ouvindo que ele me amava.

Nós sentíamos o mesmo,por que amor,o sentimento e a palavra que até então eram desconhecidas por mim era o que eu sentia por ele.

Algumas lágrimas escorriam por suas bochechas rosadas,seus braços estavam cruzados sobre o peito,ele me olhava com culpa e antecipação.

Eu me levantei da cama passos firmes me deixaram frente a frente a ele.Eu enxuguei suas lágrimas com meus polegares enquanto ele me olhava de maneira chorosa.Então descruzei seus braços segurando suas mãos nas minhas.As beijei suavemente e procurando olhar no fundo da sua alma atraves  daqueles olhos castanhos  eu lhe disse.

-Eu jamais vou deixar você ir,agora você é meu!

A nuvem de rejeição que pairava sobre sua cabeça de repente se foi,eu sorri para ele e toquei meus lábios nos seus sentindo o sal de suas lágrimas. Suas mãos se enlaçaram ao meu pescoço e nosso beijo se aprofundou.

Ele me amava e nada no mundo poderia tirar isso de mim,eu o amava e nada no mundo me faria ama lo menos do que agora.Beijei suas bochechas e pescoço,ele sorria tão lindamente que me enchia de ternura.

-Moose eu te amo tanto...

Ele piscou os olhos algumas vezes e disse.

-Obrigado...

Novamente o beijei,sem reservas,sem segredos,tudo estava claro e dito.Minha boca se apropriava do que agora era meu,do que agora pertencia só a mim.Suas mãos afagavam minha nuca e cabelos,minha língua se aconchegava na sua deslizando desejosamente pelos seus lábios macios,enquanto minhas mãos seguravam firmes sua cintura e meus dedos brincavam na sua pele lisa e doce.

Uma onda de desejo elétrico percorreu minha espinha,eu já havia conquistado seu coração,mas agora nesse momento eu queria conquistar também seu corpo.

Agora alí, eu queria torna lo inteiramente meu.

O suspendi no meu colo,suas pernas se cruzaram nos meus quadris,o levei em direção a cama e o deitei gentilmente. Esse era o momento,eu não podia mais esperar. O beijei com desejo e luxuria, me movendo delicadamente tirei suas peças de roupa até que ele estivesse somente de cueca,ele suspirava e esfregava minhas costas já nuas também,somente sua cueca e a minha impediam um contato total.

Eu comecei a lamber sua pele,seu tórax e clavícula, minhas mãos seguraram as suas a cima de sua cabeça,eu sugava seus mamilos entumecidos,esfregava meu corpo no seu. O tesão era cada vez maior,seu pau já estava tão firme e pronto quanto o meu,a última peça de roupa foi tirada.Ele me olhava de um jeito que estava me enlouquecendo,mostrando um desejo inquietante.

Estávamos agora ambos nus,eu não conseguia parar de admirar seu corpo tão lindo e delicado,eu não conseguia deixar de enfim esse momento estava acontecendo.

Eu segurei seu pau em minha mão,o levando diretamente a minha boca,eu suguei com força,movimentando minha mão de maneira frenética,ele arfava e mordia seus lábios.Não havia visão mais perfeita do que essa.

Levantei um pouco seu quadril,o segurando pelo cóccix,eu não queria que ele sentisse nenhuma dor,eu queria que ele pudesse apreciar todo esse momento sem sofrer. Então levei meus dedos a minha boca,os chupei e molhei com minha própria saliva, depois os deixei massagear a entrada apertada e quente do meu amor.Seus suspiros ficaram mais altos e suas mãos agarram meu cabelos os puxando sem que ele se desse conta.

O seu semblante excitado me excitava também,me deixando cada vez mais duro,cada vez mais sedento por mais.Eu o massageava e brincava com a cabeça do seu pau tão quente quanto uma brasa.

Alguns minutos se passaram nessa deliciosa sequencia,mas eu não podia mais esperar,então de forma consciente e delicada eu aproximei meu pau daquela entrada tão desejada e comecei a entrar nela suavemente,mas antes eu queria que ele aprovasse minha ação.

-Você será meu agora Moose?

Sua voz soou rouca e baixa.

-Eu quero ser seu!

Não havia o que pudesse tirar minha satisfação ao entrar naquele caminho tão apertado e sensual.Eu empurrava um pouco mais cada vez que eu percebia seus músculos relaxando,ele segurava meus ombros apertando minha pele,seus olhos estavam fechados.

O último centímetro estava dentro,agora nossos corpos estavam realmente unidos,eu me movia devagar e com extremo cuidado. Meu corpo sobre o seu,Meu corpo sentindo um prazer indescritível, que não podia ser comparado a nada que eu já tivesse experimentado,por que naquele momento com essa pessoa eu não estava transando,eu estava fazendo amor pela primeira vez.

Meus movimentos aumentavam e diminuíam a medida que ele se arqueava e segurava meus braços os apertando,suas pernas trançadas nas minhas costas,o suor molhando nós dois de maneira que fazia nossa pele queimar.

Eu segurava sua cintura empurrando cada vez mais,seu pau cada segundo mais vermelho e pulsando,eu o peguei novamente o esfregando até que ele gozasse em toda a minha mão,quando ele o fez ele gemeu alto enterrando as unhas curtas na minha pele.

Quando ele sussurrou meu nome eu perdi a capacidade de me segurar.

-Ford...

Sua voz doce e extasiada foi o suficiente para que eu, me movendo rápido chegasse ao orgasmo também.Aquilo era tão bom, tão quente que não havia nada que fosse mais especial.O prazer que eu senti foi sem nenhum precedente.O beijei delicadamente saboreando seus lábios suados.

Me deitei ao seu lado o abraçando firme,seu rosto estava feliz e corado. Foi a primeira vez que me senti tão feliz,tão completo em toda a minha vida. Ficamos assim em silêncio e abraçados durante muito tempo,não precisavam ser ditas nenhuma palavra nesse momento,Nossos olhos um no outro diziam mais do que qualquer palavra dita. Nós nos amávamos.

Agora nossos corpos pertenciam um ao outro,eu não podia pedir mais. 




Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora