*Ford
O que fazer quando não sem tem o que fazer?
Depois de ter sido rejeitado com tamanha facilidade, o que eu deveria fazer?
Quando Moose saiu da quela sala de reuniões meu mundo desabou sobre a minha cabeça.Eu fui ver o Sr.Kao Lee lutando para parecer perfeitamente normal,mas assim que pude sair daquela reunião da qual eu não prestei nenhum pouco a atenção e fui embora da empresa.
Eu não tinha nenhum motivo para trabalhar mais nem um único segundo naquele dia,eu estáva me sentindo horrível,triste e sem qualquer paciência para lidar com qualquer um que aparecesse na minha frente.
Peguei o carro e andei pela cidade durante muito tempo sem saber o que fazer ou para onde ir,eu não queria voltar para casa,eu não queria fazer nada.
Meu pensamento repetia muitas vezes toda aquela conversa na sala de reuniões. E quanto mais eu pensava nessa conversa mais eu ficava com raiva e mais eu ficava arrasado.
Ele não gostava nem um pouco de mim,quando eu achava no meu coração que eu o estava conquistando muito pouco a pouco,na verdade tudo o que ele estava sentindo era nada,nada! Eu achava que nosso relacionamento estava caminhando tão bem e tranquilo,como pude ser tão tolo?! Eu estava apenas sendo um passa tempo para ele.Meus sentimentos não valiam a pena.
Como eu um homem tão capaz e imbatível no campo profissional,era tão ingenuo no campo pessoal?! Como pude me tornar tão fraco?!
Dirigi até que ficasse cansado e então voltei para o meu apartamento. E foi então que me senti pior do que já estava.Cada canto me lembrava ele,o seu cheiro estava por toda casa. O moletom ainda dobrado sobre a cadeira no meu quarto.Que inferno Moose!
Por que você me afastou tão sem piedade? hu? Por que você não considerou nenhuma outra opção a não ser me deixar?
Eu entendia o seu receio sobre o estagio e as questões do trabalho,mas eu não podia aceitar que a única solução para garantir seu sucesso profissional fosse ele me deixar. Isso era tão injusto e cruel comigo!
Gostar verdadeiramente de alguém era tão complicado para alguém que como eu, que sempre fui tão objetivo em tudo. Como ele pode dizer que gostava de mim e no mesmo momento negar esse sentimento caso fosse questionado? Isso era a atitude de alguém que diz gostar do outro?!
Eu estava com a minha mente esgotada.Eu só queria esquecer tudo!
Eu demorei tanto para perceber e entender o que eu realmente sentia,mas quando tive consciência que era algo verdadeiro e sério eu não tive nenhum problema em mostrar isso para ele.Eu tive paciência para que ele me aceitasse.Mas na verdade não havia nada ali a não ser mentiras.Ele nem sequer gostou de mim um pouco.
Ele se dizia temeroso por ter sofrido,ele dizia não acreditar nos meus sentimentos,ele dizia que eu queria apenas brincar com ele. E na verdade eu é que fui feito de idiota o tempo todo! Se alguém estava lidando com isso como uma brincadeira,esse alguém era ele.E apenas ele.
Eu só queria sumir por um longo tempo,até que aquele estagio acabasse.Eu não queria vê lo na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...