Capítulo 26

438 58 8
                                    

*Moose

Eu não pensei que eu pudesse novamente gostar de alguém depois de tudo o que aconteceu no passado,mas agora lentamente e profundamente eu sentia que meus sentimentos por Ford ficavam maiores a cada dia,eu não sei se o que eu sentia era amor,mas o conhecendo e convivendo com ele mais e mais esse sentimento cresceu dentro de mim.

Ele era tão doce e carinhoso comigo,sempre cuidando de mim,preocupado com o meu bem estar,as vezes até sendo exagerado e um pouco brega nas suas palavras.Era bom ter a sua companhia,era bom conversar e passar o tempo com ele.

Cada beijo e cada abraço trazia uma sensação nova e melhor,cada toque seu ao meu corpo me fazia quase desmanchar e ceder ao desejo que cada dia era maior,um desejo quase incontrolável de ser inteiramente seu. 

Mas ainda era cedo para esse passo,eu não me sentia preparado para ele.Eu sei que ele queria muito,pois o eu também queria. E por mais que ele não falasse sobre nossa primeira vez eu sabia que ele esperava por esse momento.

A paciência sempre foi uma virtude minha e para que as coisas fossem da maneira certa e sem arrependimentos era preciso que ele também tivesse essa virtude comigo.


*Ford

Cada dia eu sentia que o coração de Moose era um pouco mais conquistado,cada dia ele se mostrava mais disposto a estar de fato ao meu lado. Gostávamos de estar juntos,fazer coisas triviais e simples juntos. Cada minuto perto dele era sempre especial e eu guardava cada um deles bem fundo nas minhas memórias e no meu coração.

Já faziam algumas semanas que estávamos sempre juntos,eu gostava muito quando ele dormia no meu apartamento, mas gostava ainda mais de dormir no seu,era engraçado por que eu realmente ficava muito feliz naquele pequeno espaço tão aconchegante.Me sentia mais em casa do que na minha própria casa. 

Meus sentimentos eram tão fortes por ele que acho que ele não se dava conta,não conseguia mensurar. Eu sei que ele entendia que eu gostava muito dele,mas o tamanho desse gostar eu tenho certeza que ele não podia fazer ideia. 

Eu ainda não tivera a honra e o prazer de te lo todo para mim, cada vez que eu o tocava e entregava meus beijos com paixão em seus lábios eu sentia que estava perto,eu sentia que ele queria tanto quanto eu,mas eu sabia que ele ainda não se sentia pronto para isso, e eu deixaria o seu tempo determinar quando e como isso aconteceria.Era difícil e torturante esperar, mas por ele todo e qualquer sacrifício valia a pena.


Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora