*Moose
Em casa eu não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo comigo naquele momento. Eu não conseguia acreditar que eu tinha recebido uma proposta de trabalho tão incrível,mas que por causa dela eu teria que ficar sem o Ford.
Eu não conseguia acreditar que ele tinha me dito todas as aquelas coisas,que ele queria que eu fosse embora,da sua vida,do país. Ele foi tão frio,ele dizia que me amava mas insistiu para que eu aceitasse essa viagem e essa vaga,quando eu estava mais do que disposto a recusa la.
Era óbvio que aquela oportunidade era maravilhosa,era óbvio que era um sonho que se realizava,eu queria aquele trabalho,eu queria ter uma carreira de sucesso.Ir para outro país com uma promoção como aquela,ganhando o salário que eu ganharia,tendo o cargo que eu teria logo após ser contratado seria perfeito,era tudo pelo que eu tinha batalhado e sonhado ter.
Mas ter que abrir mão do meu amor para ter esse sonho realizado era algo que eu não queria.
Ele estava sendo teimoso e covarde,ele não me queria mais? Ele realmente mentiu para mim todo esse tempo como ele disse?
Não! Eu me recusava a acreditar nisso! Eu não acreditava que tudo que tínhamos vivido até aquele dia tivesse sido uma mentira.
Liguei para minha mãe e contei a novidade,esperando também saber a opinião dela sobre isso.
Expliquei a ela tudo,e ela me questionou primeiramente por que eu parecia tão infeliz com essa notícia.
Eu lhe falei a verdade,eu não tinha segredos com ela,minha mãe era a minha melhor amiga,e a pessoa que mais me amava no mundo todo. Falei para ela do meu relacionamento com o Ford,e que por causa dele eu estava disposto a não aceitar essa oportunidade. E disse que estava triste por que ele tinha me dito que eu deveria aceitar e nós brigamos.
Ela me ouviu em silêncio até que eu tivesse terminado de falar. Quando ela voltou a falar comigo,ela soou como se estivesse brava.
-Meu querido filho,você já se esqueceu de todo o seu esforço para chegar onde chegou? Você esqueceu todas as noites em claro estudando,toda a luta para tirar as melhores notas,para entrar nesse estágio?
-Não mãe,não esqueci.
Eu jamais esqueceria.
-Você é merecedor dessa vaga,merecedor dessa oportunidade! Não deixe passar essa chance filho. Você conquistou tanto até agora,mesmo vindo de uma família pobre,eu fiz tudo que pude por você,mas agora você está crescido e tem de tomar suas próprias decisões. Seja qual for a sua escolha eu sempre vou te apoiar,sempre estarei ao seu lado. Mas pense com cuidado.
Eu sabia que ela sempre me apoiaria.Mas eu queria que Ford também me apoiasse na decisão de não querer ir.
-Moose,eu sei que você ama esse homem,e fico feliz que você tenha encontrado alguém como ele pelo seu caminho,e se ele acha que você deve aceitar,você considerar isso.
-Mãe,mas se ele me amasse mesmo,ele não deveria querer que eu fosse.Ele deveria me querer perto dele.Eu posso trabalhar em outro lugar.
-Sim você pode,mas seja franco com você mesmo.Não será fácil aparecer uma chance como essa.Você poderá sim achar um outro bom lugar para trabalhar,mas isso não muda o fato de que essa vaga e cargo são muito difíceis de achar no início da carreira.
Eu sabia que ela tinha razão,mas isso não diminuía o fato de que para ter tudo isso eu teria que abrir mão da pessoa que eu amava. Antes de desligar ela me lembrou que me apoiaria sempre e disse.
-Não se lamente tanto pelo seu relacionamento,Não sei se os sentimentos do Ford são verdadeiros,mas se os seus são,vá e vença. Se amor é verdadeiro ele pode esperar.
Falar com minha mãe me deixou mais calmo,mas não abrandou a dor que eu sentia.Se eu fosse,não haveria mais nenhum amor para esperar.
Por que agora eu já não sabia se o que ele sentia era realmente amor.
Como ele mesmo havia me dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...