* Ford
Projeto terminado,semana que também terminava. Eu estáva aliviado por tudo ter corrido bem nessa empreitada,os clientes ficaram satisfeitos, a empresa ficou satisfeita, os membros da equipe ficaram satisfeitos e acima de tudo eu como chefe desta equipe fiquei bem contente com o andamento e finalização desse projeto. Acho que de fato formávamos um bom time.
Era a primeira vez que uma dupla de estágiarios se saia tão bem logo no inicio,geralmente os estágiarios assim que começavam aqui ficavam bem perdidos e apesar de toda a orientação e atenção que davamos a eles ainda levava um certo tempo até entrarem no ritmo da empresa. Isso por diversas vezes me irritava no trabalho com eles, a lentidão e o despreparo com que esses garotos e garotas saiam das faculdades para mim era absurdo. Mas mesmo com bastante displicência e preguiça normalmente eles entravam no eixo e em alguns meses já faziam um trabalho aceitável, em raros casos alguns se destacavam e terminavam o estágio com ótimas vagas de empregos a sua espera. Poucos dentre eles conseguiam uma vaga de emprego na Owan Media. Minha tolerância com esses estágiarios sempre foi pouca eu confesso, não tinha quase nenhuma paciência com eles, o que melhorava um pouco se eu percebesse que a pessoa em questão estáva realmente se esforçando ao máximo. Fora isso,se eu julgasse que aquele estágiario estáva ali sem tentar ao menos fazer um bom trabalho eu simplesmente o ignorava o quanto possível até que ele entendesse que devia acordar para suas atitudes e melhora-las.
Mas Hani e Moose me surpreenderam muito,quando os vi pela primeira vez não imaginava que se dedicariam tanto, não imaginava que levariam aquele projeto a sério como deveriam.Isso foi uma grata surpresa. Agora era fácil perceber que com as instruções certas,e boa supervisão eles poderiam realmente ajudar e aprender nos trabalhos futuros, e isso era o que nós da Owan mais desejávamos nos estágiarios que ganhavam a oportunidade de estar aqui fazendo parte dessa grande empresa.
Hoje a noite nos encontraríamos para uma noite de jantar e comemoração que prometia ser muito agradável. Sempre que Sr.kao Lee estáva satisfeito com algum trabalho da empresa ele demonstrava isso oferecendo um jantar, isso era rotina para quem já trabalhava na Owan a muito tempo. Mas para os novatos isso com certeza era uma novidade bem vinda acredito eu, pois provavelmente eles estávam tão felizes quanto nós os chefes e demais membros da equipe estávamos.
Para eles uma noite feliz de comemoração, para a equipe um bom motivo para beber e comer por conta do Sr.Kao Lee, e para mim... para mim uma noite para apreciar as belas e rebeldes maneiras do jovem Moose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...