Capítulo 45

359 48 11
                                    

1 Ano e  6 Meses Depois

*Ford

Mesmo estando tão longe e a tanto tempo Moose estava sempre nos meus pensamentos e por mais que eu me esforçasse para evitar pensar nele,falar sobre era inevitável que sempre seu rosto viesse a minha mente e que seu nome não fosse mencionado para mim.

Depois de tantos meses ouve uma mudança drástica nas informações ao seu respeito que chegavam até mim.

Essas notícias chegavam por intermédio de muitas pessoas e muitos lugares,ora eram funcionários da empresa que comentavam,ora Hani me falava algumas coisas, e surpreendentemente  até mesmo na internet e jornais seu nome era citado.

Um bom tempo após sua demissão do cargo ser cogitada por Sr.Kao Lee suas atitudes e comportamento mudaram completamente.

Moose os poucos avançou na empresa,antes desligado e anti social no trabalho ele pouco a pouco passou a dominar suas funções de maneira impecável,algum tempo depois assumiu a chefia da equipe principal de Berlim. O numero de clientes começou a subir consideravelmente e o nível de satisfação desses novos clientes chamou a atenção de mais clientes ainda.

Antes competindo com as grandes, a filial da Alemanha agora estava entre as três mais lucrativas e importantes agências de publicidade da Europa. O assunto se tornou capa de muitos jornais de economia e negócios.Revistas especializadas apontavam a sede alemã como uma mina de dinheiro.

O responsável por tal maravilha era ninguém menos do que Moose.

Muitos o apontavam como um mago da publicidade,chegando a dizer que ele conseguiria fazer um esquimó comprar gelo com suas ideias de campanhas incrivelmente criativas e que alcançavam diretamente o público alvo.

Alguns diziam que ele era extremante inteligente e nada fugia ao seu controle na criação dos projetos,que tudo era vigiado e cuidadosamente planejado por ele. 

No comando de tantos e tantos projetos ele cuidava de tudo com muito profissionalismo e comprometimento,seu nome agora era associado a sucesso.

No campo pessoal as fofocas também não eram poucas,como um importante homem de negócios sua vida pessoal também era bastante comentada.

Ouvia muitas funcionárias da sede falarem pesarosas como não tinham notado aquele rapaz bonito quando ele estáva aqui,que agora poderiam até estar na Alemanha com ele. Algumas revistas especulavam sobre possíveis namoros,possíveis romances com figuras públicas Alemãs. Diziam que ele era uma pessoa muito acessível aos  colegas de trabalho e que sempre podia ser visto frequentando restaurantes luxuosos acompanhado por amigos.Em especial por seu braço direito na equipe da empresa conhecido como Meng Kee.

Eu estava Tão satisfeito e feliz por ele,eu estava tão orgulhoso de tudo o que ele vinha conquistando e como ele estava se tornando um homem tão importante nesse mundo tão competitivo. Eu conhecia bem o seu talento e me alegrava saber que mesmo depois de ficar tão perdido naquele lugar ele enfim tinha encontrado um caminho para chegar da menira certa ao topo. 

Isso era tudo o que eu esperava e queria para ele. E ele conseguiu.

Quanto a sua vida particular eu sabia bem que muito do que era dito não passava de exageros e suposições da mídia. Que muito daquilo tudo não devia ser nenhum pouco verdade. Só me perguntava quem seria esse novo amigo Meng,qual seria sua relação com ele? Isso me fez sentir ciúmes.Mas na verdade eu não podia nem devia me preocupar com isso.Eu não tinha mais esse direito.

Eu sabia que não havia a menor possibilidade de voltar a tê lo na minha vida,mas uma parte de mim sempre soube disso quando escolheu deixa lo para seguir seu caminho,então eu não tinha por que me sentir desapontado.Eu sabia que ele não voltaria a me procurar,eu sabia que agora sua vida estava distante da minha não só pela distância.

Embora eu soubesse disso tudo,era sempre difícil quando eu parava para lembrar de nossos momentos juntos,agora esses momentos pareciam cada vez mais distantes como se tivessem acontecido em outra vida. Cada lembrança era mais doce e ao mesmo tempo dolorosa. As vezes no silencio do meu quarto ainda durmo agarrado ao seu moleton,um hábito que adquiri e não consigo deixar de fazer todas as noites. 

Todo esse tempo e nem um pouco menos apaixonado,todo esse tempo e não deixo de pensar nele sequer um dia.

De tanto dinheiro e poder,de tanto sucesso e status social, eu trocaria tudo isso,eu trocaria qualquer coisa para estar com ele.

Nada nesse mundo me fazia esquecê lo,nada no mundo me fazia ama lo menos.

Mas agora Moose Leng era apenas um passado. Ele amadureceu e certamente eu já não fazia parte do seu coração.



Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora