Capítulo 29

403 53 9
                                    

*Moose

Tudo o que esperava era que ele entendesse meu motivo,tudo o que queria era que olhasse a questão pelos meus olhos.

Mas ao invés disso ele ficou ofendido e irritado comigo.Por que ele não conseguiu compreender?

Por que era tão fácil par ele dizer que eu estava sendo egoísta? Eu estava apenas tentando proteger algo que me foi muito difícil conquistar e que estava apenas começando.Que era minha carreira. Eu era apenas um mero estagiario,alguém que não tinha qualquer valor no mundo corporativo,quando ele era um super profissional mais que respeitado e admirado.

Ele não entendia que no caso de um escândalo o único com a carreira prejudicada seria eu.Como ele podia ser tão cabeça dura?!

Meus sentimentos por ele haviam mudado muito desde que nos conhecemos,agora eu podia dizer com propriedade que eu gostava dele de verdade.Conhece lo melhor nos últimos meses foi uma experiência tão boa na minha vida...

Ele era um homem de verdade,um bom homem.

Ele me tratava com carinho e respeito,ele era afetuoso e gentil.Quando estávamos juntos o tempo parecia sempre pouco e eu ficava sempre feliz quando ele estava por perto.

Então como um homem com tantas qualidade maravilhosas não podia entender o que eu tentei explicar.Como ele podia achar que não havia problemas em nosso tipo de relação eu sendo seu estagiario?

Eu estava tão chateado com tudo aquilo,eu estava tão triste por ver o quanto ele ficou com raiva e nem tentou me entender.

Eu queria ficar sozinho,eu queria não ter que vê lo.

Ele foi embora mais cedo naquele dia,e no dia seguinte ele não foi trabalhar. Eu não sabia se devia ligar para ele ou não. Achei que poderia ser pior então resolvi não fazer a ligação. Eu fiquei preocupado,mas quando lembrei do seu olhar tão desapontado comigo percebi que de qualquer maneira meu telefonema não seria bem vindo.

Além disso eu também estava desapontado,comigo,com ele,com tudo! Com a vida!

Eu demorei tanto tempo para encontrar alguém que eu gostasse, eu demorei tanto tempo par voltar a confiar em alguém novamente. E agora que tinha sido achado por esse homem e tinha começado a ter meus sentimentos despertados por ele,tudo foi jogado na lama por que ele não podia aceitar que a minha carreira era tão importante quanto nosso relacionamento.

Nos dias seguintes a chegada da tempestade,tudo se tornou cinza e horrivelmente solitário para mim. Eu quase não o via mais.Ele nunca me chamava a sua sala,e deixou ordens expressas com Miss.Plaai que não deveria ser incomodado em sua sala de forma nenhuma e por ninguém.Se tinhamos que ter algum documento assinado por ele tinhamos que deixar nas maõs de Miss.Plaai para que ela levasse até ele.

Nem mesmo Peek que era um amigo estimado dele não estava tendo oportunidade de conversar com ele.Todos estranharam muito suas atitudes repentinas,mas eu sabia que isso tudo era por minha causa.

Mas embora eu estivesse me sentindo muito triste e chateado com toda a situação eu não estava arrependido.

Eu não voltaria atrás.Por que eu sabia que eu tinha razão.

Eu gostaria  que quando o estágio acabasse nós pudéssemos conversar,que ele não tivesse esquecido quando eu disse que apesar dessa decisão eu gostava de verdade dele.

Eu esperava que com o tempo ele percebesse que eu não fiz isso por que não sentia nada e sim por que eu queria apenas conquistar os sonhos que eu sempre busquei.

A tristeza que isso trouxe a nós dois iria desaparecer.

Eu tinha que acreditar em minhas próprias palavras todos os dias para ir trabalhar.



Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora