Capítulo 37

424 59 23
                                    

*Ford

Nos longos dias e horas em que eu não pude estar com Moose,eu me sentia sempre perdido e solitário, era difícil aceitar que depois de conhecer a pessoa que despertou todos os sentimentos mais puros e fortes em mim,eu a tivesse perdido tão repentinamente.

Cada vez que eu tinha que vê lo e estar perto dele era sempre torturante.Quando o vi sendo abraçado por Joon Ha naquele fim de tarde meu mundo desabou sobre minha cabeça.O que Joon Ha pretendia com essa aproximação?!Por que Moose que não me permitia sequer chegar perto dele na empresa permitiu que Joon Ha o abraçasse?!Eu não era digno dele? Joon Ha era?

Depois de todos esses dias,depois de todo esse tempo,eu ainda continuava apaixonado da mesma forma,nem um pouco menos,mas eu havia prometido a mim mesmo que não teria mais nenhuma esperança,que no coração de Moose não havia lugar para mim.Eu continuaria o amando em silêncio e longe,até que esse sentimento sumisse.

Quando deixamos sua mãe no hospital e seguimos para a sua casa,eu não tinha sequer coragem de olha lo,vê lo em tamanho desespero por sua mãe me deixou também desesperado,eu queria abraça lo e conforta lo naquele momento,mas a única coisa que pude fazer foi levar ele até aquele hospital e antes de chegar lá esperar que tudo estivesse bem com ela. No momento em que entrei na sua casa ele parecia nervoso e apressadamente me ofereceu um lugar para sentar,me deu água e se prontificou a fazer algo para que nós comessemos. A casa era bem simples,cômodos claros, janelas grandes.Na sala haviam muitas fotos de Moose ainda criança e algumas dele no ensino médio,em poucas fotos ele sorria. Enquanto eu olhava as fotos ele se aproximou me perguntando.

-Ford,eu não sei o que cozinhar,posso fazer uma sopa ou sair pra comprar alguma comida.

-Não precisa se incomodar,eu não estou com fome,faça só pra você,ou compre, o que você achar melhor.

Eu estava cansado e realmente nenhum pouco interessado em conversar ou comer.Eu só queria dormir para que no dia seguinte o mais cedo possível eu fosse embora. Pedi a ele que me desse uma toalha e me dissesse onde eu poderia dormir. Ele estava inquieto e por vezes tive a impressão de que ele queria falar alguma coisa,mas no momento seguinte ele parecia desistir.

Ele me deu uma toalha e disse que eu poderia dormir no seu quarto,que ele dormiria na sala no sofá cama onde sua mãe dormia.Eu afirmei que podia ficar na sala sem problemas mas ele recusou dizendo que se a mãe soubesse que eu tinha dormido no sofá ele se encrencaria.Então eu tomei um banho longo e fui dormir,ou pelo menos tentar. E realmente não demorou muito para que o cansaço vencesse e eu adormecesse completamente.

Enquanto eu dormia senti algo pesado e quente sendo colocado sobre o meu corpo,me mexi um pouco e abri levemente os olhos,me deparando com Moose me cobrindo com um grosso cobertor.Ao me ver desperto ele parou sua ação e se afastou um pouco da cama.Um pouco sonolento eu me sentei.

-O que você está fazendo Moose?

Eu perguntei esfregando minhas mãos no rosto. Ele balançou a cabeça e disse.

-Eu trouxe outro cobertor para você,está muito frio e o aquecedor não está funcionando direito,desculpe,eu não queria te acordar.

-Oh tudo bem,Obrigado.

Eu puxei as cobertas e me preparava para deitar novamente quando ele chamou meu nome.

-Ford...

Eu voltei a sentar.

-O que foi Moose? Preocupado com sua mãe?Ela está bem,amanhã você vai vê la.

Ele deu um longo suspiro recostando o ombro na parede do quarto.

-Não é isso...Eu...eu...

-Você o que?

O que esse garoto estava inventando agora?!

-Eu sinto muito...

Ele levou as mãos aos cabelos mexendo neles os jogando para trás.

-O que você sente muito Mosse?

-Eu sinto muito por tudo,eu não queria te magoar,eu sei que eu fiz isso! Mas eu não pensei que seria assim...

Sua voz estava ficando tremula,seu rosto parecia cansado como se tivesse travando uma batalha consigo mesmo.Ele continuou a falar.

-Eu não queria gostar tanto de você,tudo seria mais fácil,mas você apareceu na minha vida chata,com esse seu jeito cavalheiro e com esses olhos tão amaveis e destruiu todo o meu plano.Por que tinha que ser você a aparecer na minha vida?Por que você tinha que ser tão incrivelmente perfeito?

Eu ouvia suas palavras sem acreditar que aquela pessoa a minha frente era mesmo o Moose.

-Ford,eu afastei você da minha vida,mas desde que fiz isso eu não tive nem um dia de paz.Nenhum dia em que eu não sentisse sua falta,que eu não desejasse estar ao seu lado.Eu pensei que seria mais fácil conforme os dias passassem,mas não foi.Não Foi! Foram ficando piores,eu queria tanto me aproximar,eu queria tanto me desculpar.Mas eu tinha medo! Eu não fazia ideia que seria tão doloroso não ter mais você.

Eu estava surpreso demais para pronunciar qualquer palavra.

-Eu sei que você não gosta mais de mim,eu sei que fui o único causador disso,que te fiz sofrer.Eu quero que você saiba também que não importa mais se eu ficar ou não na Owan,não importa mais se as pessoas souberem.Eu prezo pela minha carreira da mesma forma que antes,mas eu não posso lidar com a tortura que é não ter você. Eu sei que já não há mais esperanças para eu e você, por que eu estraguei tudo! Eu sei que você não me quer mais. 

-Moose...

-Espere,eu preciso terminar.Eu quero falar tudo! Tudo o que eu deveria ter falado a muito tempo.

-Moose...

-Independente de você ainda gostar de mim ou não,independente se você me perdoar ou não eu preciso que você saiba.

-Que eu saiba o que?

-Que eu...eu...

-Diga Moose!

-Eu...amo você!

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora