Capítulo 23

551 61 52
                                    

Capítulo com conteúdo +18

*Ford

Quando resolvi ir até a casa de Moose naquele sábado de sol fraco eu tinha em mente dizer inúmeras coisas,mas chegando lá eu me ative em somente deixar claro que meus sentimentos por ele eram verdadeiros e que eu realmente gostava dele. 

Depois de nossa conversa sobre nossos sentimentos e de eu perceber o medo totalmente justificado dele de voltar a gostar de alguém eu pensei em ir embora,eu não tinha sido rejeitado mas também não tinha sido abertamente aceito.Mas quando estava pronto a deixa lo voltar a dormir pensei em sugerir que nós poderíamos sair um pouco para passear, achei que seria bom e interessante para nos conhecermos melhor. Eu queria que ele me conhecesse melhor e ver que eu não era como a pessoa que partiu seu coração. 

No inicio ele relutou muito,alegando que queria dormir e que estava com preguiça,mas eu insisti dizendo que não iriamos demorar,que seria bom sair um pouco de casa.Claro que ele não sabia que eu nunca faço esse tipo de coisa,sair sábado para passear era o tipo de coisa que nunca entrava nos meus planos.Nos sábados eu estava geralmente trabalhando,ainda que fosse em casa ou dormindo. Mas eu queria muito ficar mais um pouco com ele,mesmo que fosse andando aleatoriamente pelas ruas da cidade.

Então quando ele finalmente concordou em ir eu sugeri que nós fossemos ao jardim yuyuan,era um belo lugar,próximo e o mais importante um lugar bem tranquilo. Poderíamos ficar a vontade para andar e conversar sem ser importunados por ninguém.

No jardim yu andamos e conversamos sobre diversos assuntos,o clima estava bom, o sol não estava muito quente e o céu bem azul. Falamos sobre trabalho, sobre faculdade, ele me contou um pouco sobre sua infância e falou sobre a sua mãe a qual ficou nítido o quanto ele a admirava.E eu fiquei feliz por ele ter alguém em sua vida que o amava e cuidava dele,fora a sua mãe eu queria e esperava ser a outra pessoa a fazer isso por ele.

Durante todo o passeio ele parecia mais relaxado ao conversar comigo, até sua expressão sempre tão séria e tímida estava mais suave.Eu fiquei feliz com isso. Ele gesticulava bastante enquanto falava e eu achei isso bem engraçado e fofo.

A noite veio chegando e ele me disse que queria ir embora,que estava cansado.Eu entendi perfeitamente pois eu confesso que também estava me sentindo do mesmo jeito.Gostei quando ele pediu todo simpático para eu leva lo de volta ao seu apartamento, o que eu concordei prontamente.

Quando chegamos ao estacionamento do seu prédio ele desceu rapidamente do carro,mas eu  desci também e ele se surpreendeu.

-Onde você acha que está indo?

Ele me repreendeu,mas sem muita firmeza na voz.

-Vou leva lo ao seu apartamento,por que? Algum problema?

Ele deu de ombros e seguiu até o elevador,eu o segui.

No momento em que ele abriu a porta eu entrei junto com ele, e então ele me questionou mais uma vez.

-Eu já estou no meu apartamento, por que você entrou comigo? Não vai mais pra casa não?!

Minha vontade era mesmo não voltar para minha casa,do que adiantava ela ser tão bonita e grande se o que eu mais queria eu não encontraria lá.

-Moose,você gostou do passeio?

-Foi bom,o jardim é bem bonito,eu nunca tinha ido lá.Você já foi muitas vezes?

-Algumas,mas hoje foi melhor.

De fato tinha sido.

-Por que? Não fizemos nada de especial,só conversamos.O que tem de especial  nisso?

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora