Capítulo 9

565 68 9
                                    

 * Ford

Mal consegui dormir naquela noite,me sentindo um imbecil precipitado eu só conseguia pensar o quanto eu fui idiota ao beijar Moose daquele jeito. Era óbvio que ele tinha ficado chocado e irritado,era óbvio que eu não deveria ter feito aquilo.

Não daquele jeito, não na empresa. Como eu pude me comportar com tamanha imprudência?! Eu era o chefe dele,ele era um fedelho que mal saiu das fraldas e além disso um dos novos estagiários da empresa. Onde eu estáva com a cabeça? O que estáva acontecendo comigo?

Eu não planejei que aquilo acontecesse,quer dizer não a parte em que eu o beijei desavergonhadamente, quando pedi que ele e Hani voltassem até o meu escritório era realmente pelas mudanças no projeto, que sim até poderiam ser feitas na segunda mas eu queria somente resolver logo aquilo. Ali vi uma ótima oportunidade de ficar algum tempo a sós com aquele garoto que  vinha preenchendo cada vez mais meus pensamentos e me fazendo me sentir confuso. e no momento em que Hani foi embora e Moose e eu ficamos realmente sozinhos naquela sala de reuniões as coisas tomaram um outro rumo. enquanto ele se esforçava para entregar o melhor projeto possível minha mente se concentrava em observar cada detalhe do seu rosto e do seu corpo,minha mente se concentrava em estudar suas expressões e gestos enquanto trabalhava.

Foi ai então que eu estraguei tudo,quando ele me entregou a droga daqueles papeis! Quando eu olhei aquele rosto delicado e sério. Droga eu nem percebi o que estáva realmente fazendo até que senti aqueles lábios nos meus! Fora apenas um segundo, um segundo! Mas foi tempo suficiente pra eu perceber que eu simplesmente precisava ter a chance provar aqueles lábios da maneira certa. 

Mas agora após sua saída apavorada daquela sala de reuniões e do olhar de reprovação que ele me lançou,acho que essa chance não virá tão facilmente, se é que ela virá.

Logo que cheguei em casa tentei sem sucesso falar com ele ao telefone,liguei diversas vezes,na primeira tentativa ele deliberadamente ignorou a ligação e desligou o telefone, depois disso todas as outras vezes em que liguei seu telefone continuava desligado. No domingo a noite resolvi tentar mais uma vez. eu não sabia ao certo o que falar e pra mim isso era um pouco estranho pois jamais tive problemas para me comunicar com quem quer que fosse. Depois de algum tempo o telefone começou a chamar o que era um bom sinal ( ou não?) e após alguns instantes ele atendeu fazendo minha mão suar.

- Alô, Moose?

- Boa noite Sr.Ford.

Seu boa noite foi bem ríspido 

-Como você está Moose? Tudo bem?

Estáva me sentindo ridículo! Mas se eu liguei era melhor que desse alguma explicação sobre aquela noite a ele.

-Moose, sobre sexta a noite...

Mas antes que eu explicasse... ele me interrompeu com seu tom ríspido novamente

-Senhor Ford, o Senhor me ligou para falar de trabalho?

- Bem Moose....

-  Por que se não for sobre o trabalho ou meu estágio eu gostaria que o senhor não me ligasse ou me procurasse.Eu não tenho interesse em conversar sobre nada além do trabalho com o senhor.

-Moose...

- Eu não sei o que o senhor soube sobre a minha vida pessoal, não sei o que Hani lhe falou. Mas quero deixar claro que eu não quero e não vou ser uma piada para o senhor! Eu sou estagiário da empresa,saiba que eu lutei muito pra chegar a esse estágio,estou pronto a trabalhar duro pela empresa! Mas de maneira nenhuma pense em mim como um motivo para brincadeiras sem sentido! 

Ele falou tudo muito irritado,mas em nenhum momento ele gritou ou foi ofensivo.parecia que ele tinha calculado exatamente o que me dizer e o fez sem nem me deixar explicar nada.

Acho que realmente ele tinha ficado muito bravo comigo,e mais uma vez eu me senti um imbecil, mas o que eu esperava também?! Claro que nunca ele tinha sido beijado por um cara, muito menos esse cara sendo seu chefe.

- Tenha um bom fim de noite Sr.Ford

E foi assim que ele se despediu no telefone, sem nem me dar a oportunidade de dizer algo, de tentar explicar, mesmo que eu não fizesse ideia de como explicar o fato de tê lo beijado em nossa sala de reuniões. Por que nem eu mesmo sabia o por que tinha feito aquilo. embora em nenhum momento eu tenha de fato me arrependido.

Agora eu estáva ali, parado olhando mais uma vez para o teto do meu apartamento e pensando nele e em tudo o que ele falou no telefone. O que ele quis dizer com ser uma piada pra mim? O que ele quis dizer sobre saber sobre a vida pessoal dele? e principalmente, o que Hani sabia sobre ele? O que Hani sabia sobre ele que poderia faze-lo achar que eu usaria tal informação para brincar com ele?

Todas essas perguntas ficavam pairando na minha mente durante toda a noite. Como eu lidaria com ele naquela segunda feira? Devia fingir que nada aconteceu? Tudo bem, eu devia colocar minha cabeça no lugar! Devo trata-lo como trataria qualquer outro estagiário, por que é isso que ele é! Um estagiário! 

Um estagiário que estáva me deixando todo esse  final de semana passando as noites em claro ,um estagiário que cada vez que eu pensava nele me sentia mais confuso! 


Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora