Capítulo 24

534 68 28
                                    

*Moose 

Depois te ter despertado com muita preguiça naquele  domingo percebi que Sr.Ford não estava ao meu lado na cama, imediatamente me levantei procurando com os olhos por ele onde minha visão alcançava.

Após os acontecimentos de ontem ele simplesmente acordou e foi embora?De repente me senti desapontado.Eu não posso dizer que tenha me arrependido do que aconteceu, primeiro por que embora eu não tivesse certeza do que estava sentindo por ele,eu tinha a certeza de que eu definitivamente estava sentindo algo, o segundo motivo era que eu não podia negar a mim mesmo que meu corpo estava carente de toque a muito muito tempo.Então resumidamente esses dois fatores me levaram a deixar que tudo aquilo acontecesse.

Quando ele entrou comigo de volta do passeio naquele apartamento eu de fato queria que ele ficasse,por que inexplicavelmente eu ficava envergonhado e apavorado com a sua presença mas quando ele não estava eu sentia muito a sua falta.

Arrastando os pés pelo apartamento eu me deparei com minha pequena mesa de refeições coberta com uma toalha e nela um copo grande de café e um prato com torradas e frutas,o cheiro do café era tão bom que imediatamente eu peguei o copo para beber um pouco.Só então percebi que sob o prato havia um bilhete.

                                                     "Não quis acorda lo,mas tive que ir embora.                                                                                                              Tome seu café da manhã e tenha um bom dia                                                                                                          Mais tarde ligo para você.                                                                                                                                                   P.S Você me apertou muito durante o sono,rsrs"

Ah esse cara era mesmo cafona as vezes! Eu sorri com aquele pedaço de papel nas mãos,Quem ainda deixava bilhetes hoje em dia?!Mas, ainda que um pouco brega aquele bilhete foi muito atencioso e meu coração se sentiu aquecido, como o café que estava na minha mão. 

Durante o dia eu não fiz muita coisa de útil,depois de  tomar um banho e descobrir que meu quadril estava cheio de marcas provenientes da loucura de ontem, eu li a maior parte do dia,lavei algumas roupas e deitei na cama para assistir televisão,então logo notei que seu cheiro de hortelã estava impregnado na minha roupa de cama,pensei em lava la também, mas por algum motivo que não sei explicar abandonei esse ideia, me afundando no travesseiro em que ele dormiu noite passada enquanto assistia a um filme antigo na Tv.

A noite foi chegando e com ela a minha ansiedade se ele ligaria ou não foi aumentando.Ao mesmo tempo que eu tentava me convencer que seria melhor que ele não ligasse.A quem eu estava tentando enganar?! Eu queria muito que ele ligasse! Eu queria ouvir a sua voz grossa e séria. 

Já se passava das oito quando meu telefone tocou e eu respirei fundo várias vezes antes de atender.Era ele!

-Moose, boa noite!

Sua voz soou alegre e bem disposta.

-Oi Ford.

Eu tentei parecer que não estava muito satisfeito com aquela ligação.

-Você esta decente?

-Como assim?

-Suas roupas,você está agasalhado?

-Hum...estou de moletom,por que?

O que ele estava querendo?!

-Troque de roupa e me encontre na frente do seu prédio,estou passando por ai,vamos jantar.

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora