Capítulo 18

491 60 5
                                    

*Moose

Semanas já haviam se passado depois do fim de nosso primeiro projeto,e agora estavamos envolvidos em mais duas contas de médio porte.Por não se tratarem de contas tão grandes Peek como chefe da equipe temporariamente designou eu e Hani para que cuidássemos de uma delas sozinhos nos dando carta branca para conduzi la da maneira que achássemos melhor,Tinhamos na verdade duas semanas para entregar todo o projeto nas mãos dele para então ser aprovada e finalizada.

Não seria um trabalho fácil mesmo se tratando de uma conta de médio porte,mas eu e Hani estávamos focados e tinhamos todas as informações pertinentes para fazermos um bom trabalho.

Eu e ela estávamos trabalhando como loucos,ficávamos até bem tarde na empresa e sempre que possível e necessário Peek e Junho nos faziam companhia e nos ajudavam. Eu chegava em casa quase todos os dias muito tarde,não tinha tempo nem sequer de sair para comprar uma refeição decente.Se na empresa não tivesse um refeitório era certo que não estaria nem comendo uma única vez direito.Eu estava exausto,mas a gana de fazer o meu melhor me dava mais e mais vontade de trabalhar.

Sr.Ford quase nunca entrava em contato, as poucas vezes que soube que ele ligou ou fez uma video conferencia eu não estava presente. Ele falou somente com Peek e Junho.

Admito que era bem estranho passar próximo de sua sala e não vê lo lá,não vê lo nas reuniões e nem pelos corredores,no início fiquei muito aliviado dele não estar por perto,era bom poder ir trabalhar sem a preocupação dele sendo cínico comigo.

Mas depois de algumas semanas eu percebi até mesmo pelo comportamento das pessoas na empresa em especial no nosso setor que ele fazia falta ali. Houve um dia em que flagrei Miss.Plaai pensativa e como ela era sempre muito gentil e simpática comigo perguntei a ela se havia acontecido algo, sua resposta não poderia me deixar mais surpreso. 

Ela disse com todas as letras que estava com saudades do Sr.Ford.Tive vontade de rir,mas quando vi que ela falava sério,eu me compadeci dela. Ela explicou que era a primeira vez que ele ficava tanto tempo longe,e que ela se preocupava se ele estava lá sozinho,se estava comendo direito, dormindo bem. Ela disse que sentia falta do seu querido chefe,que para ela ele era como um filho, e que ele sempre foi muito bom com ela.

Achei que ela poderia estar exagerando um pouco mas quando vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas eu vi que realmente ela sentia isso. Então apenas a consolei lembrando que ele voltaria logo.

Depois foi a vez de Peek e Hani ficarem horas falando dele na minha frente,me arrependi imediatamente de ter ido almoçar com aqueles dois naquele dia. Acabei descobrindo sem querer naquele dia muitas coisas sobre o Sr.Ford. Por exemplo,ele era orfão,ele morava num apartamento caríssimo perto de Pudong,ele não tinha nenhuma família e ele queria comprar um animal de estimação mas tinha receio por não tempo de cuidar. Peek sabia muito sobre ele pois os dois se conheciam desde o primeiro ano de faculdade, e mesmo não entrando juntos na Owan Sr.Ford assim que assumiu sua primeira equipe chamou Peek para se juntar a ela.

Peek deixou claro o quanto ele admirava e gostava do Sr.Ford,que ele o considerava um irmão. Eu não entendia por que eles estavam falando tanto dele naquele dia.Mas Peek também usou quase a mesma frase de Miss.Plaai. Ele disse que sentia falta daquele velho.

Parece mesmo que o Sr Ford era um bom chefe e um bom colega de trabalho,até Hani passou a elogia lo, insistindo que a fama que ele tinha não era verdadeira e agora ela sabia disso,que sua amiga deve ter desistido do estágio por ser tão preguiçosa.

Isso me fez questionar algumas coisas,eu não posso dizer de fato que ele tenha me tratado mal ou tenha sido estúpido comigo em nenhum momento,pelo contrário,apesar de sempre estar tão sério e aparentar estar aborrecido, sempre que procurado ele era bastante educado e solicito. O que me irritava e me deixava tão constrangido com ele inicialmente era aquele tipo de olhar que ele sempre me dava,aquele olhar como se pudesse ler todos os meus pensamentos.isso me deixava assustado. Depois que ele começou a me tratar com mais atenção e a todo momento estar perto de mim eu fiquei mais e mais desconfiado e embaraçado. E depois do beijo eu fiquei com raiva por ter a certeza que ele  tinha se aproximado de mim apenas por que viu uma boa oportunidade de brincar com alguém.

Mas como essa atitude descarada e a atitude de ser tão bom para seus companheiros de equipe podiam vir da mesma pessoa? 

Os dias passavam e eu cheguei a conclusão de que na verdade eu não fazia ideia de quem era o Sr.Ford. Mas mais que isso ao passar perto da sua sala me dei conta de que por mais que isso parecesse absurdo eu estava sentindo um pouco sua falta ali também.

Como isso era possível? Era como sentir falta de mosquito no seu ouvido. 

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora