*Moose
Minha cabeça martelava enquanto eu tentava com muito custo abrir meus olhos,meu corpo estava dolorido e pesado.Depois de forçar de um certo esforço,acordei.
Me deparei com uma pessoa sorridente deitada ao meu lado,os olhos brilhando enrolada em uma coberta Hani estava bem perto de mim. Eu pisquei algumas vezes sem entender o que exatamente estava acontecendo e por que ela estava ali.
-Bom dia seu bêbado preguiçoso!
Ela sorriu ainda mais se sentando na minha cama.
-O que você está fazendo aqui?
Ela riu mexendo nos óculos e falou.
-Estou aqui sendo sua babá.
Tentei me sentar na cama também,mas só de tentar me levantar minha cabeça parecia que ia se soltar do meu pescoço e cair rolando pelo quarto. eu gemi alto e voltei a recostar a cabeça no travesseiro.
-Babá?
-Sim,por causa da sua aventura de ontem eu estou aqui plantada desde cedo.
Só então me dei conta do por que eu estava tão em péssimo estado.Ah eu tinha bebido tanto no dia anterior! Eu me senti tão terrivel pelo jeito como Ford me tratou na sua sala aquele dia que eu queria simplesmente sumir.Mas ao invés disso acabei indo ao Mao Xao para comer, e no fim das contas mal comi,no lugar de uma refeição decente bebi duas garrafas de baijiu. Uma pessoa que não está familiarizada com bebidas destiladas como eu,beber isso foi quase pedir para morrer.Por isso estava me sentindo destruído e moído como um trapo velho.
Eu não lembrava muita coisa da noite passada,lembro que depois de algum tempo bebendo decidi ir embora,mas não conseguia ligar para um táxi,Sr.Mao Xao tentou me ajudar e me impedir de beber mas eu fui teimoso e não lhe dei ouvidos.A última coisa de que me lembro foi de chegar a um ponto de ônibus.Depois disso alguns flashs vem e vão na minha mente,mas não sei dizer exatamente o que tinha acontecido.
-Moose tome esses comprimidos para a sua ressaca.
Hani estendeu dois comprimidos e um copo de água para mim. Que imediatamente os engoli.
-Você não devia estar trabalhando a essa hora Hani?
-Por sua causa eu ganhei um dia de folga! Não é ótimo?! Aliás nós ganhamos!
Que droga! Eu tinha faltado o trabalho por estar de ressaca?! Que ótimo profissional eu estáva sendo afinal!
-Hani como eu cheguei em casa?
Essa dúvida de repente apareceu na minha cabeça dolorida.
-Você?! Você só está nesse momento confortavelmente em sua caminha quente por que o Sr. Ford foi procura lo debaixo daquela neve toda!
Que droga! Então tinha sido isso?!
-Como assim? Ele foi me procurar?
Então Hani explicou Toda a tragetória da noite passada,se desculpou milhares de vezes por não ter podido ir me ajudar.Eu nem mesmo me lembrava de ter ligado para ela.Eu me senti tão imbecil,então Ford tinha me resgatado da minha vergonhosa bebedeira. Bebedeira da qual ele foi o principal motivo.Pois o primeiro copo foi para tentar para de pensar nele e no fim das contas eu esqueci tudo que aconteceu na sequencia.
-Moose,me responda sinceramente,o que está rolando entre você e o Sr.Ford?Ah e por favor não teste minha inteligencia dizendo que não há nada ok?
Eu não tinha certeza se devia falar sobre isso com ela,mas ao mesmo tempo parecia que se eu não conversasse com alguém sobre o que eu estava sentindo eu iria explodir.Então depois de respirar fundo eu reuni alguma coragem e contei tudo a ela.
Ela não me interrompeu nenhuma vez até que eu tivesse terminado de falar.quando eu o fiz ela abaixou a cabeça por alguns segundos,depois tirou os óculos e começou a limpa los na barra de seu casaco. Em seguida falou começando a sorrir.
-Então deixa eu ver se entendi direito.Você está apaixonado pelo Sr.Ford,Você acha que ele também gosta ou gostava de você.Então você o rejeitou por medo de estragar sua carreira.Isso é tudo né?
Ela começou a rir alto,me fazendo ficar irritado e arrependido de ter contado todas essas coisas a ela.
-Do que você está rindo? Não tem nenhuma graça o que eu te falei!
-Do que estou rindo? Estou rindo de você obvio!
Aquela idiota estava rindo mesmo de mim.
-Moose,Você tem noção de como esse cara deve gostar de você? Sério? Eu acho que você não percebeu. Você tem noção de que ele não precisava ir te procurar nem te trazer para casa bêbado?!Que ele não precisava ficar a noite toda vigiando seu sono até que eu pudesse chegar até aqui? Que ele me fez prometer que cuidaria de você o dia todo até que você estivesse se sentindo bem de verdade.
-Isso foi só uma boa ação,não significa nada.
-Moose! Ouça as suas palavras! Como você pode dizer isso! Você me contou todas essas coisas sobre vocês,todas essas coisas sobre seus sentimentos por ele. E depois da noite de ontem eu tenho certeza que esse cara gosta muito de você. Você não deveria te lo rejeitado!
-Hani,você entendeu o motivo pelo qual o afastei? Ele é nosso chefe! Chefe! Eu não quero ser apontado como o estagiario que cresceu na empresa por ser amante do chefe!
-Você é um idiota!
-O que?!
-Isso mesmo! Um idiota! Qual o problema dele ser seu chefe?Hã? Você não se garante na sua capacidade? Eu também estou namorando um superior nosso no trabalho,eu tive receio?sim eu tive.Mas eu entendi que não havia motivo para rejeitar um sentimento bom que eu estava tendo,que não havia por que me afastar de uma pessoa que eu estava gostando tanto.
-É diferente Hani!
-Por que? Por que é um relacionamento entre dois homens? Nada disso! Se quiserem fazer fofocas também faram ao meu respeito,mas eu não estou preocupada com isso! Assim como você eu também lutei muito para chegar nessa empresa,só eu sei o que meus pais tiveram que suportar para que eu pudesse ter o melhor estudo possível! Não use essa desculpa comigo Moose. Você não é o único que teve dificuldades para chegar até aqui.
-Exatamente por isso eu não quero estragar tudo!
-Você já está estragando a coisa mais importante. De que adianta você ter uma carreira importante?! Se no caminho você tiver que desistir da pessoa que ama? De que adianta ter sucesso no seu trabalho se você não tem alguém que ame ao seu lado para dividir essa alegria?
-Você é muito sonhadora Hani.
-Nada disso,eu sou mais aterrada ao chão do que você,que acha uma sábia decisão enxergar só a sua carreira como único método de ser realizado na vida. Você acha que eu não fiquei com medo de perder o meu foco no trabalho por causa de Peek? Você acha que eu não tive receio que o fato dele ser meu superior fosse ser um péssimo tipo de relacionamento? Que eu não pensei que as pessoas poderiam falar que eu estava me aproveitando da situação? Claro que eu pensei todas essas coisas! Mas no final das contas a minha felicidade pessoal é mais importante,existem milhares de empresas em que posso trabalhar,mas Peek só existe um! E se a empresa julgava seus funcionários pelos seus relacionamentos pessoais sendo com colegas ou não e questionava sua eficiência se baseando nisso,então essa empresa que não era adequada para mim e não o contrário!
-Eu não sei Hani,não acho tão fácil assim.
-Acho melhor você repensar suas atitudes,Talvez você ainda tenha chance de consertar essa merda que você fez! Como pode ser tão lesado!
Ao dizer isso Hani mexeu em meus cabelos apertando minhas bochechas.
Eu não sabia se ela tinha razão,seu modo de pensar era muito diferente do meu. Ela era tão mais destemida do que eu. Era difícil para mim. Eu devia ouvir meu cérebro ou meu coração?
Ford ainda sentia algo por mim? O que eu deveria fazer?
Eu não tinha essa resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...