Capítulo 21

491 63 9
                                    

*Ford

Eu vesti um personagem no momento em que eu entrei naquele salão de eventos,eu fiquei durante um bom tempo próximo a porta antes de entrar,literalmente escondido e sem coragem de encarar Moose.

Eu estava tão desesperado para vê lo, para encontra lo e quando estava prestes a entrar naquele lugar e o vi de relance senti como se eu não pudesse ficar no mesmo lugar que ele.Veja bem,esse evento de caridade era algo muito importante para mim,mas no momento em que eu o vi com seu terno azul tão elegante,seu rosto delicado eu tive medo...sim medo.

Medo de que eu não conseguisse controlar a mim mesmo naquele ambiente cheio de pessoas que eu não queria ver,naquele ambiente em que eu não queria estar.Quando o vi,eu queria apenas leva lo dali comigo,para qualquer outro lugar. 

Mas então eu tinha que estar lá e cumprir minhas obrigações, era algo importante para mim,algo que eu sempre gostei de fazer,participar deste evento anual de caridade, mas naquele dia não.Então eu decidi que o evitaria o quanto eu pudesse,quando o cumprimentei mal olhei para ele,e percebi que isso o surpreendeu.Não passei nenhum minuto ao seu lado,quando isso era o que eu mais queria.

Das conversas vazias e superficiais da noite,nada me distraia de saber e ver onde ele estava durante todo o evento.Por vezes o olhei sem que ele notasse e em todas as vezes ele parecia triste e chateado.Isso estava me matando.

Durante o meu discurso de encerramento eu vi quando ele saiu do salão,então abreviei minhas palavras e fui atrás dele,mas ele já tinha pego o elevador provavelmente para ir embora.Desci correndo três lances de escadas a tempo de interceptar a sua descida.

Quando as portas do elevador se abriram e eu vi ele lá dentro, ombro encostado na parede de aço, meu coração estava acelerado no meu peito. Ele não sabia,mas esse era o momento pelo qual eu esperei a noite toda. O momento de estar somente com ele.

O que aconteceu naquele espaço de metal e concreto não foi apenas um beijo,foi o beijo que assinou a sentença de que eu estava irremediavelmente e perdidamente apaixonado por aquele garoto.

Cada pedaço do meu corpo se entregou naquele beijo,naquele instante nada no mundo poderia parar o que eu estava sentindo. Sentir o gosto da sua boca e da sua pele foi uma experiência que me deixou num frenesi quase selvagem. Eu o queria para mim.Eu o queria por inteiro.

Foi quando eu me dei conta de onde estavamos, e de que eu deveria ser mais cauteloso. Ele era especial demais para que eu não fosse um cavalheiro perfeito pra ele.Além disso apenas o fato dele ter me permitido beija lo e senti lo já foi uma chance com a qual eu teria que fazer jus.

E eu estava disposto a mostrar e falar isso para ele.

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora