*Moose
Ouvi ao longe meu celular tocando,devagar o som se tornou mais alto e claro já que eu estava despertando.O peguei em cima da mesa de cabeceira ainda com olhos meio abertos meio fechados, ao olhar para a tela acesa vi que era o Sr.Ford ligando.
- Ah não! O que esse cara quer?!
Ignorei a ligação e me joguei de volta na cama cobrindo a cabeça.Não demorou muito e o celular voltou a tocar,eu tinha certeza de que era ele novamente. bati os pés na cama várias vezes irritado com aquela ligação me acordando naquela manhã de sábado. O que ele queria?Já não bastava ter sido tão descarado na noite de ontem naquele elevador.O celular continuava a tocar até que eu estiquei a mão e o entendi.
-Moose, estou no seu prédio,levante e venha abrir a porta do apartamento para mim.
-O que? Por que você está me ligando a essa hora da manhã?
- Da manhã? São duas horas da tarde seu dorminhoco. Anda,estou chegando na sua porta agora!
Mas que merda ele achava que está fazendo? Ele veio aqui fazer o que? Esse cara só pode ser mesmo um doido! Eu pensei comigo mesmo.
Me arrastei pela cama e então levantei,o corpo tão sonolento que eu poderia perfeitamente dormir de pé.Pensei se realmente eram duas horas da tarde e confirmei quando olhei o relógio do telefone.Nossa eu tinha apagado mesmo na noite anterior.
A campainha tocou e lá fui eu me movendo cheio de preguiça até ela. Quando a abri dei de cara com o Sr.Ford de pé, braços cruzados e uma roupa bem casual com a qual era a primeira vez que eu o via.
-Boa tarde Moose!
Ele abriu um grande sorriso.
- O que você veio fazer aqui? Eu estava dormindo sabia?
Nem o meu sono ele respeitava,mas que cara folgado!
-Percebo pelo seu moletom e sua cara amassada que você estava dormindo,mas chega né?!Aposto que você nem comeu nada a essa hora.
Um folgado!
-Você não vai me chamar par entrar?
E mais essa agora?! Eu queria ele dentro do meu apartamento tanto quanto eu queria levantar da cama aquela hora.
- Por que eu deveria Sr.Ford? Hum?
- Por que eu trouxe um mingau delicioso para você, mas... eu só entrego ele se você me chamar para entrar!
Só então eu percebi que ele tinha uma sacola nas mãos.Droga! Ver aquela sacola já despertou minha fome. Indiquei com as mãos que ele entrasse,mas fiquei imediatamente preocupado quando ele o fez. E agradeci mentalmente que eu tivesse arrumado as coisas no dia anterior ou ele teria saído correndo ao ver a bagunça que estava aquele lugar a alguns dias atrás.
-Seu apartamento é legal Moose!
Ele ficou andando de um lado para o outro enquanto olhava para cada canto.Meu apartamento era bem pequeno então não havia muito o que ele pudesse explorar.
-Ande,vá tomar um banho e venha comer. O mingau vai esfriar.
Ele pensava que estava falando com quem?
-Eu não vou tomar banho nenhum agora, se você veio aqui somente para trazer um mingau para mim,eu agradeço, então me de e vá para a sua casa se não tem mais o que fazer!
Eu fui grosso de propósito,eu não queria ele ali no meu cantinho e não tinha certeza se seria seguro.Para mim é claro.
Mas ele começou a rir na minha cara e me fez ficar bem mal humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...