Capítulo 19

521 59 8
                                    

*Ford 

Ah finalmente estava tudo pronto na filial alemã! Demorou mais que o previsto,mas no fim ficou tudo certo para a chegada da equipe principal de chefia designada para ficar a cargo dessa filial da Owan. Eu tinha trabalhado duro,tinha realmente dado o meu melhor.

Na quinta feira depois de mais de dois meses longe de Shanghai eu finalmente iria para casa,não via a hora de estar no meu apartamento, na minha cama. E mais ainda eu não via a hora de ver Moose. Ah como eu sentia falta daquele garoto rabugento e inocente. 

Peek me colocou a par de tudo o que acontecia na empresa durante minha ausência e para a minha alegria correu tudo muitíssimo bem,as duas contas em que trabalharam foram concluídas com sucesso e até mesmo a que Hani e Moose cuidaram sozinhos não passou por nenhum problema significativo,eles tiveram dificuldades mas souberam raciocinar e tudo foi acertado. Eu estava satisfeito e a empresa também.

Eu voltaria bem a tempo de participar de um dos principais eventos da Owan, O Party Gratitude,que nada mais era do que o evento de caridade anual que a companhia organizava todos os anos para ajudar a angariar fundos para fundações de assistência a orfanatos e escolas infantis. Era um evento do qual eu gostava muito de participar e o qual eu fui um dos responsáveis por criar e promover junto do Sr.Kao Lee.

Era algo que me dava um prazer imenso,ajudar aqueles que realmente precisavam ser olhados e cuidados. Eu era um orfão,eu sabia o que era não ter uma família. A única diferença é que eu cresci tendo muito dinheiro,mesmo que passando parte da minha infância e juventude em escolas internas. Essas crianças tinham pessoas com amor e carinho para lhes oferecer,mas essas pessoas de bom coração não tinham dinheiro,então nada mais justo e correto do que nós que podemos ajudar façamos exatamente isso.Ajudar quem precisa era sempre o melhor a se fazer. 


*Mosse

No fim deu tudo certo! Essa conta em que eu Hani ficamos encarregados deu muito muito mais trabalho do que eu poderia imaginar,tivemos sim bastante dificuldade,mas no fim conseguimos terminar e o resultado foi muito bom.

Agora passado mais esses projetos,estavamos todos na empresa nos preparando para o famoso baile de caridade Party Gratitude,esse evento era muito importante para a empresa e várias outras companhias chinesas vinham para prestigiar e ajudar nas doações.

Eu não gostava de festas,mas para esse evento eu estava bastante animado,acho que era pelo fato de ajudar em uma causa tão importante,tão nobre. Eu não era orfão mas sabia da importância de uma educação de qualidade e que ter ou não dinheiro quando se trata de estudos faz sim muita diferença. Eu vim de uma família pobre,eu sei o que é estudar usando bolsas de estudos o que é não ter uma escola decente no seu bairro e ter que andar até uma hora para chegar a uma boa escola. Por isso estava bem empenhado em ajudar no que fosse necessário para o sucesso dessa festa tão importante.

Sr.Ford voltaria bem no dia do evento, o que para mim era um pouco preocupante mas a presença dele era muito aguardada já que ele era um dos idealizadores dessa festa. 

Eu não imaginava que ele fosse capaz de um ato tão nobre e autruista,mas honestamente não me surpreendi,na verdade nos últimos meses descobri que ele era uma pessoa muito querida no trabalho e que era bom de verdade com aqueles que o conheciam bem. Descobrir que ele fazia caridade só confirmava que ele devia ser o imbecil mais legal do mundo.mas ainda sim um imbecil.

Só que por mais que não fizesse nenhum sentido ou tivesse qualquer lógica eu estava como todos na empresa com saudades desse imbecil.

Era estranho mais depois desse tempo longe dele eu não sinto mais raiva das suas atitudes comigo,elas ainda me constrangem e me envergonham se paro para pensar nelas,mas não me chateiam como antes. talvez seja justamente por ele estar longe e pode ser que quando eu o veja novamente eu me irrite no mesmo instante.

Mas agora nesse momento tudo o que penso é que será bom vê lo novamente. Isso é extremamente contraditório para mim,eu odiava o fato dele ser tão sem vergonha comigo,mas ao mesmo tempo começava a sentir que ele poderia ser mesmo um cara legal. Seria muito estranho reecontra lo.

Estranho mas bom. Ou não?!

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora