Capítulo 39

415 57 10
                                    


*Moose

Desde o dia em que passamos a noite juntos em minha antiga casa em Hefei, algumas semanas se passaram.Ford cada dia me fazia mais feliz,cada momento juntos tornava nosso amor mais forte e meus dias mais bonitos.

Agora faltava apenas duas semanas para o fim do meu estagio,eu estava feliz que tudo tivesse corrido tão bem e que além de ter feito um bom trabalho e aprendido muito na Owan, aqui também eu pude conhecer a pessoa que encheu minha vida de alegria. No inicio de tudo eu só queria ele bem longe de mim,mas agora eu não conseguia ficar distante dele por nenhum dia.

Como as coisas haviam mudado tanto? Tão rapidamente. Eu me perguntava isso com frequência,mas no fundo isso agora não fazia nenhuma diferença. O que importava de fato para mim era apenas avançar na minha carreira e te lo ao meu lado.

Para sempre...

Cada pequeno gesto e atitude sua para mim era sempre cercada de gentileza e ternura.Cada minuto com ele era sempre doce e bom. Dormir e acordar vendo seu rosto bonito era o melhor despertador que eu podia querer. Sentir seu toque e fazer amor com ele era tão inebriante que me deixava pisando em nuvens. O prazer era imenso e intenso. 

Eu o admirava como profissional capaz e inteligente que era, e o amava como um cavalheiro carinhoso como ele se mostrava para mim.

Cada dia mais feliz ao seu lado eu me questionava se eu era merecedor de tudo isso.Se eu poderia suportar tantas coisas boas. Tudo parecia um sonho e eu tinha medo que num belo dia eu acordasse dele.


* Ford

Tão perto do estagio terminar,eu não podia acreditar que um ano tinha passado tão rápido.

Quando aquele garoto chegou aqui com seu jeito sério e tímido eu não fazia ideia de que tudo mudaria tanto na minha vida. Ele chegou e mudou tudo de um jeito que era irreversível.

Ele tinha se tornado o meu primeiro e com toda a certeza único amor. Agora eu entendia o que era ter alguém que fazia  seu coração ter tamanha felicidade. A paz e a calma que era ter seu amor retribuído e aguardado.

Sair do trabalho juntos,ir para casa juntos,comer, dormir e fazer pequenas coisas triviais ao seu lado era tão bom,saber que ele estava alí comigo quando eu estivesse feliz ou triste,mal humorado ou alegre era tudo o que eu queria e precisava.

Eu não conseguia imaginar ficar longe dele,eu não sabia mais o que era não te lo ao meu lado.

Eu o amava com todo o meu coração,eu queria a sua felicidade tanto quanto eu queria a minha,fazer o que estivesse ao meu alcance para que ele estivesse feliz e satisfeito era sempre a minha intenção. Eu pensei várias e várias vezes que deveríamos morar juntos,mas eu não queria apressar as coisas,ele era ainda jovem e eu não queria pressiona lo,Embora nós ficássemos quase todos os dias um no apartamento do outro era indispensável respeitar o lado individual de cada um.Não precisávamos ter pressa,as coisas estavam muito boas como estavam.

O mais importante já havia sido acertado.Nós nos amávamos e estávamos felizes do nosso jeito.

Se eu soubesse antes que tudo mudaria tanto,eu certamente teria aproveitado mais cada segundo desses dias de felicidade.


Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora