Capítulo 47

386 56 9
                                    


*Ford

Como o tempo passa e nem ao menos nos damos conta.

A quase três anos atrás minha vida mudou em pouco tempo da água para o vinho.Pela primeira e única vez eu pude experimentar o que era amar alguém, o que era desejar alguém como se fosse mais importante que o ar que eu precisava para respirar.

O tempo passou, muitas coisas mudaram, na empresa,no mundo, mas a minha vida, parecia que grande parte dela tinha ficado pausada por tempo indeterminado.Como se uma grande parte de mim se recusasse a deixar aquele tempo passar.

Era estranho,mas eu havia me tornado uma pessoa oca,vazia.Eu apenas existia,sem nada realmente me afetar ou me estimular.Eu trabalhava e trabalhava.Nada além disso.

Eu não tinha mais uma vida pessoal,por que além de trabalhar e seguir os compromissos da empresa,eu não fazia nada.Acho que nessa época o apelido de Sr.Gelo passou a fazer mais sentido do que nunca.Pois mais do nunca eu me sentia frio e duro.

Eu fingia que o nome Moose não significava mais nada para mim,mais para tentar convencer a mim mesmo do que qualquer outra coisa. Mas a verdade, a verdade mesmo...

Eu não o tinha esquecido,nem por um dia,nem por um segundo.

Como um fantasma que assombra uma casa velha,como uma marca feita com ferro em brasa.Seu nome,seu rosto,seu cheiro e até mesmo seu sorriso tão raros de se ver estavam presentes no meu pensamento.Constantemente.

A frase que tudo se cura com tempo nunca pareceu tão mentirosa para mim, como nesses quase três anos,o tempo não curou nada,o tempo não me fez esquecer. Os sentimentos dentro de mim eram os mesmos,eu ainda sentia sua falta do mesmo jeito.O tempo só deixou esses sentimentos levemente adormecidos,mas nunca,jamais esquecidos.

Seu nome ainda era mencionado com muita frequência,ele tinha crescido e se estabelecido de forma brilhante na sede Alemã.Seu Status era de Alguém muito importante no meio publicitário europeu.Eu fiquei realmente feliz por ele,eu sabia que ele tinha talento e conseguiria.

Eu tinha que aceitar que o tempo passou e tudo ficou para trás,mas por que era tão difícil aceitar isso?! Por que essa parte de mim ainda se agarrava em suas lembranças tão teimosamente?! 

Eu não queria viver para sempre como um homem preso ao passado,eu queria seguir minha vida,mas essa parte estúpida de mim ainda preferia sofrer pelo que não podia ter mais.

Em meio a esse tempo de abstinência total de felicidade por minha parte, uma notícia foi muito bem vinda. Hani e Peek haviam ficado noivos. Meu grande amigo de tantos anos tinha realmente encontrado a mulher dos seus sonhos e eu estáva muito satisfeito por ele.

Para comemorar essa novidade eles marcaram um jantar na casa que compraram juntos próximo a Tianzi Fang. O bairro em sí não combinava em nada com Peek,mas Hani se apaixonou por uma casa e como Peek fazia tudo o que ela queria acabaram por comprar o imóvel.

Eventos felizes não estavam no meu calendário no momento,mas como Peek era alguém muito importante para mim eu me sentia na obrigação de ir até a casa nova para o jantar.

Logo quando cheguei Hani me recebeu com seu costumeiro jeito exageradamente feliz e animado,não havia muitas pessoas na casa,somente os pais de Peek,os pais de Hani,Junho e Umas duas Moças que trabalhavam na empresa as quais eu nem me lembrava o nome.

Depois de me servir algumas taças de vinho e conversar um pouco Hani disse entusiasmada que queria muito me mostrar toda a casa,ela estava muito feliz naquele lugar,e ver o brilho nos olhos de Peek ao vê la assim,me fez entender o quão felizes eles seriam naquele lugar. Peek e eu ficamos um tempo falando sobre trabalho e politica enquanto Hani dava atenção aos seus pais. Até que ela retornou e me convidou para não dizer obrigou a segui la pela casa e conhece la.

Sem dúvida se tratava de uma bela casa,uma construção tradicional,mas com toques modernos e bonitos.Não sabia quanto haviam pago por ela mas com toda a certeza tinha sido um belo investimento.Uma casa assim valia muito dinheiro.

A casa possuía além de dois andares muito bem dividídos um belo e arborizado espaço externo,com arvores e belas plantas. Me apontando freneticamente uma construção quase nos fundos do pátio Hani disse eufórica.

-Sr.Ford, você precisa ver isso! Eu tenho uma estufa de flores! Não é o máximo?!

Abrindo as portas de ferro branco,Hani me conduziu ao interior da estufa,que estava visivelmente um pouco abandonada mas ainda assim tinha muitas flores e plantas bonitas,muito embora o lugar precisasse de alguns reparos era um lugar aconchegante e bonito.

-Veja Sr,Ford,quantas begônias! Tem várias peônias mais ali no fundo também,não é incrível?!

-Sim Hani,é bem interessante.

Era de fato um lugar para um casal feliz passar bons momentos.Juntos cuidando de tantas flores e plantas.

Ela andava de um lado para o outro da estufa me apontando e falando sobre os planos dela e Peek para melhorar o lugar.Seus olhos brilhavam enquanto ela falava,era divertido ve la assim,tão entusiasmada. Em certo momento enquanto ela me explicava sobre um vaso que havia ganho da mãe de Peek seu telefone tocou,ela pediu licença para atende lo do lado de fora,ao que eu continuei lá dentro olhando o lugar e imaginado como eles seriam felizes alí.

Eu olhava para tudo aquilo esperando que ela retornasse,de costas para a porta eu mexia em alguns utensílios de jardinagem que estavam ordenados em uma pequena bancada de mármore.

Quando a porta se abriu eu imediatamente perguntei sorrindo se Peek também estáva tão animado em mexer com plantas,mas antes que eu me virasse para ouvir a resposta divertida que provavelmente ela me daria,uma voz diferente da dela fechou a porta e disse.

-Espero que não tenha problema eu ter vindo no lugar dela.

Aquela voz.....Essa voz....

Moose estáva parado ali naquela porta,Olhando para mim. 

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora