*Moose
Era chegada a noite da Party Gratitude, estavamos todos animados e felizes pelo evento que ia começar.Eu tive certa dificuldade em conseguir comprar uma boa roupa,eu não tinha nenhuma habilidade para escolher ternos,até por que a única vez que precisei usar um foi na minha graduação na faculdade e mesmo assim foi minha mãe que escolheu e comprou mas apesar de ainda tê lo guardado em meu armário não achei que era uma boa opção usa lo já que era um terno que não ficou tão bom em mim.
Peek me ajudou a comprar um novo me levando até a alfaiataria onde ele mesmo comprava os seus, tirei as medidas e embora o preço fosse um pouco caro para as minhas posses Peek me assegurou que um terno desses era um investimento e não um gasto absurdo.
No dia em que fomos buscar nossos ternos na loja nos encontramos lá com Joon Ha que também tinha ido para buscar o seu.Foi a primeira vez que nós trocamos algumas palavras,e tenho que admitir que ele era um cara bem simpático,lembrei do dia em que o vi conversando com o Sr.Ford no restaurante do trabalho,até hoje não entendia aquela conversa estranha dos dois.Mas também no que isso me interessava afinal.Eu e Joon Ha conversamos um pouco em quanto Peek retirava o carro do estacionamento e depois nos despedimos prometendo nos falarmos mais no evento.
O The Puli Hotel onde seria realizado o evento era um lugar muito bonito e o salão principal foi especialmente preparado para essa noite.Peguei um táxi e segui até lá com certa antecedência já que eu morava um pouco longe do local.Eu estava me sentido realmente bem,o terno ficou muito bom em mim, tinha um tom de azul bem escuro com uma camisa branca por dentro e uma gravata também azul que Hani me deu de presente especialmente para esse dia. Eu me sentia confortável e até de certo modo bonito.
Quando cheguei no hotel ainda a maioria dos convidados ainda não tinha chego,eu encontrei rápidamente Miss.Plaai que já estava lá e também Sr.Kao Lee e Sr.Huak. Junho chegou pouco tempo depois de mim junto de Hani e Peek. Todos muito bonitos e bem vestidos, e mesmo com o vestido extremamente colorido que Hani estava usando ainda assim ela estava bem bonita e elegante. Também encontrei brevemente Joon Ha que me cumprimentou rápidamente pois já haviam chegado mais convidados e o evento começaria. Reparei que ele era um cara bem bonito também,um pouco mais alto do que eu,olhos castanhos e um corpo com músculos bem desenhados que podiam ser notados mesmo debaixo do seu belo terno vinho.
Ele foi o primeiro a fazer um discurso agradecendo a presença de todos e anunciando que dali a poucos minutos começaria a primeira rodada de doações. Seu tom ao falar era leve e descontraído como se ele fosse intimo de todos que estavam ali.Sua voz era charmosa e suave,e ele sorria o tempo todo.
Mas até aquele momento Sr.Ford não tinha aparecido ainda,nossa equipe estava toda sentada na mesma mesa e a todo momento sem nem mesmo perceber eu olhava para a entrada esperando que ele chegasse.Eu não estava ansioso para vê lo mas estranhamente eu queria que ele chegasse logo. E não só eu,todos o aguardavam,até mesmo por que era ele quem geralmente abria as doações falando um pouco sobre as instituições a serem beneficiadas.
Miss.Plaai enformou a todos que seu voo teve um pequeno atraso mas que ele já estava a caminho. Então quem começou oficialmente as doações com um belo discurso foi Sr.Kao Lee.
Eu não sei por que mas a cada pessoa que surgia pela aquela porta meu coração dava um pulo,eu estava ficando maluco?!
Quando o evento e as doações já estavam a todo vapor, escutei a voz de Miss.Plaai dizer em alto e bom som.
-Sr.Ford chegou!
Imediatamente olhei para trás, e quando o fiz enxerguei uma pessoa tão bela quanto vemos nos cinemas.Ele caminhava devagar sendo parado a todo momento por várias pessoas,os homens o cumprimentavam com apertos de mãos calorosos enquanto as mulheres mesmo acompanhadas eram quase inconvenientes com tamanha simpátia exagerada. Ele falava com todos sorrindo como eu nunca tinha visto antes. Estava totalmente de preto da cabeça aos pés,os cabelos estavam mais curtos do que o de costume e ele também estava visivelmente mais magro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...