*Moose
Quando terminei o trabalho esperava que Joon Ha tivesse desistido e ido embora, mas quando cheguei ao saguão lá estava ele me esperando.
Enquanto estavamos saindo,Joon Ha estranhamente passou um de seus braços pelos meus ombros e quando eu olhei para ele e olhei para a frente lá estavam Ford e Junho entrando no prédio. Eu tirei meu ombro do alcance do seu braço mas nesse instante Ford já tinha nos visto nessa cena.
Ele estava sério e continuou conversando com Junho,seus olhos passaram por nós como se eu não fosse ninguém. Mas Joon Ha o cumprimentou sorridente,ao que ele respondeu apenas com um aceno de cabeça.
Eu não tinha certeza se ele tinha visto Joon Ha com o braço nos meus ombros e se ele tinha visto o que ele teria pensado.De qualquer modo ele tinha me ignorado naquele momento e de fato acho que ele não tinha se importado e nem poderia visto que não tinhamos mais nada.
Fomos a um café próximo ao trabalho,na verdade eu já tinha ido até aquele lugar inumeras vezes desde que tinha começado o estágio. Depois de pegar nossos pedidos nos sentamos e logo Joon Ha começou a conversar.
No início falamos sobre trabalho,dificuldades da área publicitaria e coisas do tipo. Joon Ha tinha um jeito de falar que oscilava entre o gentil e o charmoso,seu sorriso era bonito e ele era bem extrovertido. Era o tipo de cara que conquistaria facilmente uma pessoa,mesmo que essa pessoa não estivesse interessada era difícil ignorar o fato de que ele era muito atraente e bonito.
Em certo momento ele me fez uma revelação que quase me fez engasgar com o café quente.
-Eu e Ford já fomos namorados.
Eu tentei não parecer surpreso,mas não sei se fui muito convincente.
-É mesmo? Vocês dois?
Perguntei sem parecer muito interessado.Mas na verdade eu tinha ficado, e muito.
-Sim,mas já faz muito tempo. Eu terminei tudo.
-Hum entendo...
-Ele é um cara ótimo,mas não deu muito certo.Ele era muito possessivo e ciumento comigo.
Isso era bem revelador mas não via o Ford dessa forma.
-Ele tentou voltar comigo diversas vezes mas eu preferi não continuar.Ele era muito apaixonado por mim. Até pouco tempo ainda insistia em me procurar.Da pra acreditar?!
Então me lembrei do dia do restaurante do trabalho,em que os dois estavam conversando a sós.Então tinha sido isso?! Agora fazia todo o sentido. Por isso Ford parecia tão aborrecido naquele dia,ele estava sendo rejeitado pelo Joon Ha. Aquele miserável até pouco tempo estava correndo atrás de Joon Ha e agora vinha com aquela conversa de que gostava de mim?!
Um mentiroso. Um verdadeiro mentiroso!
Depois de mais alguns minutos terminamos nosso café e nossa conversa e fomos embora.
No caminho do meu apartamento pensei em como tinha sido bom ter aceitado esse convite de Joon Ha,se não fosse esse café ainda estaria acreditando no Ford dos sentimentos verdadeiros,ainda estaria sendo um idiota. Quando eu pensava que poderia ter estragado meu estagio por conta desse cara eu me sentia ainda mais estúpido.
Ele dizia que gostava de mim verdadeiramente,mas a apenas algum tempo atrás estava apaixonado por Joon Ha e ainda tentando reaver seu relacionamento com ele.
Agora eu tinha a certeza que tinha tomado a decisão certa me afastando dele.
Foi sem dúvida a melhor decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...