*Ford
O estagio enfim havia terminado,como protocolo da empresa ambos os estagiários eram instruídos a aguardar em casa a decisão final da empresa em relação a contratação ou não.
Meus relatórios com as análises sobre os estagiários já haviam sido entregues ao Sr.Huak e ele junto de Sr. Kao Lee com base nesses documentos e suas próprias análises tomariam a decisão de oferecer a eles uma vaga,ou dispensa los definitivamente com uma boa carta de recomendação.
Minhas opiniões sobre Moose e Hani como membros da equipe nesse último ano foram muito positivas e deixei bem claro que ambos seriam aquisições muito significativas para a companhia.Hani tinha um talento nato para criar designers incríveis,algo que fazia diferença em uma campanha,além de ser muito competente e dinâmica.Tê la em uma equipe de criação seria muito interessante para os clientes. Moose também era um talento raro em analisar grupos de consumidores e estabelecer qual método e abordagem funcionária de maneira certa para chamar a atenção deles,sendo assim como um pescador que sabia exatamente qual isca usar para pegar qualquer tipo de peixe.Além de ser objetivo e prático na maneira de trabalhar.Ele também seria um funcionário excelente para a Owan.
Mas eu sabia nos meus longos anos no meio publicitário e principalmente nos meus quase dez anos de empresa que era impossível que os dois fossem contratados,embora minha análise dos dois tivesse sido muito boa não era eu quem dava a última palavra,isso estava nas mãos do Sr.Kao Lee. Seria Moose ou Hani.
Eu sabia o quanto Moose estava preocupado e aflito com essa espera e expectativa,eu sabia e via o quanto ele queria aquela vaga de trabalho.Mas agora nesse momento eu não podia fazer nada por ele,ou por ela. Ele mal dormia,o pegava muitas vezes com os pensamentos longe.Eu tentava e me esforçava para que ele não desanimasse mas eu sabia bem que isso era muito difícil para ele.
Quando faltavam apenas dois dias para que fosse dada a eles uma decisão Sr.Kao Lee me chamou em sua sala para uma reunião sobre o assunto o que jamais tinha acontecido. Quando entrei em sua sala não fazia ideia do por que dessa reunião. Eu não imaginava que sairia daquela sala carregando o peso de um prédio nas minhas costas.
Conversamos brevemente sobre outros assuntos até que ele começasse a falar sobre a sua decisão com relação aos estagiários.
-Ford,eu e Huak já chegamos a uma decisão muito boa sobre Hani e Moose,tenho certeza que você vai concordar conosco.
Por um momento cheguei a pensar que ambos seriam contratados e por um lado não deixou de ser isso,mas não do jeito que eu queria.
-E qual foi a decisão dos Senhores?
-Vamos ficar com Hani,ela realmente vai ser muito boa para a companhia.
Droga! Então Moose não havia conseguido?! E por que ele me chamou para falar sobre isso? esse pensamento estava constantemente passando na minha cabeça. Então perguntei.
-Moose então não vai ser contratado?
Nesse instante Sr.Kao Lee jogou uma bomba na minha cara.
-Sim ele será,mas não para trabalhar aqui,temos planos maiores para ele,e é por isso que eu lhe chamei aqui,quero saber sua opinião.
Como assim?Não aqui?! Não aqui?!
-Ford,vamos contrata lo e promove lo imediatamente,mas para trabalhar na sede da Alemanha. Quero saber de você, se você acha que ele vai dar conta.O que acha?
Eu não sabia o que dizer,eu estava mudo. Então ele continuou a falar.
-As duas equipes de criação que estão lá são realmente ótimas,mas você sabe, ambas são constituídas de dinossauros da publicidade,eles estão tendo muita dificuldades para concluir a maioria dos projetos justamente por que seus modos de trabalhar são arcaicos,preciso de sangue novo lá,Moose será perfeito para isso. Você não acha?
Alemanha?! Por que Manda lo para lá? Logo agora! Droga! Eu estava com raiva, eu queria socar a parede!
-O que você acha Ford? Ele tem competência para isso? Estou apostando minhas fichas que sim!
Embora eu estivesse fervendo de raiva,eu não podia deixar transparecer,e além disso eu devia ser sincero.
-Sim ele tem competência Sr.Kao Lee. Mas talvez fosse melhor mandar Hani,não?
Eu tentei usar esse argumente por que acreditava que podia persuadi lo e por que Hani também seria o tal sangue novo para estar lá. Mas minha sugestão foi rejeitada de imediato.
-Não Ford,a decisão já foi tomada,Hani vai ficar,Moose vai. Só não será ele se ele não aceitar ir, então para ajuda lo a aceitar mudar de pais com mais facilidade, ele ira para lá já com o cargo de vice chefe de equipe e com um salário bem caloroso. Se ele tem alguma ambição na carreira certamente ele não vai recusar. Você não acha?
Embora eu estivesse furioso eu não podia fazer nada. Meu coração doía e batia rápido.Eu estava quase bufando.
-Sim Sr.Kao Lee é uma oferta irrecusável.
Depois de sair daquela sala uma nuvem pesada bloqueava meus pensamentos,eu estava triste e preocupado. Moose seria contratado,isso era ótimo! Mas ir para outro pais?
Foi tão difícil encontrar a pessoa que me fez amar pela primeira vez,que tinha tomado meu coração,foi tão difícil que ele me aceitasse na sua vida,e agora tudo iria se esvair?! Eu iria perde lo agora definitivamente?Isso não era justo! Simplesmente não era!
Eu deveria ser egoísta? Eu deveria pedir que ele não aceitasse? Isso não me tornava uma pessoa horrível? O que eu devia fazer?!
Era sem dúvida uma proposta irrecusável,era o sonho de qualquer estagiário,era uma oportunidade que não aparecia com frequência e isso seria muito bom para a sua carreira. E a sua carreira era algo muito importante para ele.
E ele era muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...