*Ford
Seria uma noticia maravilhosa,se não fosse me destruir completamente,era somente nisso que eu pensava sobre a contratação de Moose.
Eu pensei em contar logo para ele sobre isso,mas eu não queria ter que falar sobre o assunto e nem pensar sobre ele. Então deixei que ele recebesse a notícia diretamente do Sr.Kao Lee.
No dia antes de sua reunião na empresa ele percebeu que eu estava preocupado e calado.Muitas vezes ele me perguntou o que tinha de errado,mas eu me esquivei de sua pergunta todas as vezes evitando encarar o inevitável.
O que eu poderia fazer nessa situação? O meu amor deveria ser abnegado? Eu poderia proibi lo de ir? Eu não tinha esse direito.
Eu sabia que se eu pedisse para ele não aceitar ele não aceitaria,não agora,não quando ele reconhecia e tinha tanta felicidade comigo.Quando estávamos tão felizes. Mas eu sabia também que um pedido desses era algo muito egoísta e injusto com ele. Um pedido assim se tornaria uma cicatriz na sua vida.Com o tempo sempre restaria um sentimento de frustração,de desperdício. Com o tempo isso iria se voltar contra mim,a cada desavença a cada briga esse tema voltaria como um fantasma para me assombrar.
Além disso,eu tinha certeza que no fundo ele iria querer aproveitar essa chance,e não tinha como eu culpa lo por isso,quando essa chance era algo pelo que ele batalhou e lutou para ter.Essa chance era algo que até mesmo eu teria agarrado sem pensar quando entrei na empresa.
A questão era que eu não sabia qual decisão ele iria tomar,o que ele iria escolher.Se ele ficasse por minha causa seria tão ruim quanto ele ir. Em ambas as situações um de nós sairia perdedor. Um de nós sairia magoado.
Então depois de pensar muito e ponderar toda a situação eu decidi que se alguém fosse sofrer e se machucar,melhor que essa pessoa fosse eu e não ele.
No dia em que ele foi ao encontro do Sr.Kao Lee eu já havia tomado minha decisão.Então pedi a ele que me aguardasse em seu apartamento no fim da tarde após a reunião.Eu sai mais cedo e esperei que ele me ligasse dizendo que já estava em casa. Passei horas reunindo toda a coragem que eu podia até que após receber sua ligação fui ao seu encontro.
Quando cheguei ao seu apartamento ele me aguardava com um sorriso triste no rosto,assim que entrei dei um abraço longo nele,segurando firme seu corpo frágil.
Era o começo do fim...
Ele me abraçou firme também mas logo se afastou me pedindo para sentar. Então ele começou a falar,falar tudo o que eu já sabia.Sobre a vaga,a promoção,a contratação imediata e por fim depois de muito exitar sobre a viagem. Ele falava calmamente mas sua voz estava visivelmente triste,mesmo que ele tentasse disfarçar a todo momento.Antes que eu dissesse alguma coisa,logo depois dele explicar tudo, ele falou.
-Eu não vou aceitar.
Eu me levantei e parei na porta da sua sacada,eu não queria olha lo quando estava prestes a dizer tudo o que pretendia.
-Por que não Moose?
Ele continuou sentado e com a voz surpresa me questionou.
-Como assim? Por que não vou aceitar?
-Sim,por que você não quer aceitar?
-Que pergunta mais idiota Ford! Por que eu não quero ficar longe de você!
-Você deve aceitar Moose,não seja estúpido!
Eu tinha dado a largada para o fim de tudo.
-Eu não estou entendendo você Ford,eu não preciso dessa vaga! Por que você está falando isso?
-Me responda sinceramente,bem no fundo você não deseja ir?
Ele suspirou e disse.
-Sim eu gostaria de ir,mas não quero ficar sem você! Eu não acho que valha a pena aceitar,eu terei outras oportunidades.Por que você insiste que eu tenho que aceitar?
-Por que é verdade,você não pode e não deve perder essa oportunidade,a não ser que você seja um imbecil.
Sua voz estava começando a ficar irritada,ele também já estava quase gritando.
-Moose,você sempre disse que queria crescer nessa industria,que sua carreira era algo muito importante para você,e agora você quer deixar passar essa chance por minha causa!
-Eu não quero aceitar por nós! Por nós! Por que você está falando essas coisas?! Enlouqueceu?!
-Enlouqueci quando achei que podia ter um relacionamento com alguém tão infantil como você! Que não presa por seus ideais.
Eu tinha dado o primeiro golpe.
Ele se levantou rápido vindo quase correndo na minha direção,me virou para olha lo,seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
-Infantil?! Eu sou infantil por que quero ficar com você? Eu quero ficar aqui por que eu amo você seu idiota!
Ele me olhava fixo enquanto segurava a gola do meu terno de maneira quase agressiva.
-Não me faça rir Moose,até algum tempo atrás você me desprezava,não confunda as coisas,isso que você sente é apenas uma paixãozinha de garoto. Até mesmo para mim não acho que eu realmente tenha amado você.Talvez você estivesse certo e eu só queria brincar com você.
Suas lágrimas começaram a rolar pelo seu belo rosto,ele largou a minha gola e bateu com os punhos no meu peito. Gritando ele falou.
-Por que você está fazendo isso? Por que? Eu posso trabalhar em qualquer outro lugar,em qualquer outra empresa!
Ele voltou a se sentar,as mãos tremulas segurando o rosto enquanto ele começava a soluçar entre as palavras que dizia.
-Eu não entendo!eu não entendo por que você está falando essas mentiras!
-Eu não estou mentindo.
-Por que você está fazendo isso comigo Ford?!
Eu me preparei para ir embora,me dirigi até a porta até que parei e lhe disse.
-Aceite a oferta,será melhor para você.De qualquer maneira não vamos mesmo mais ficar juntos.Eu não quero mais você...
-Ford!
-Realize seus sonhos e me esqueça por favor.
Eu sai o deixando entre lágrimas e soluços.
Meu coração parecia que havia parado de bater,eu me sentia monstruoso por ter dito tudo aquilo para ele. Quando entrei no meu carro eu não pude evitar de começar a chorar também.Não havia forma fácil de fazer isso,ele jamais iria aceitar essa chance por minha causa.E isso não era certo! Ele tinha o direito de alcançar suas metas pessoais,seus sonhos.
Eu tinha feito ele sofrer agora para que mais tarde ele pudesse ter somente felicidade,para que ele tivesse a chance de concretizar seu plano de ter uma carreira incrível.
Ele merecia o melhor,e o melhor para ele agora não era ficar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...