Capítulo 27

481 62 26
                                    

*Moose

Quando você se levanta pela manhã você não faz ideia do que aquele dia te reserva.Você planeja as coisas para aquele período de tempo de 24 horas e conforme o dia começa você acredita que tudo está indo como deve.

Naquela manhã me levantei cedo e fui para o trabalho,mais um dia comum que começava de maneira comum e provavelmente terminaria de um jeito comum.

Mas as vezes a vida nos mostra que um dia comum pode se tornar maravilhoso, ou no meu caso uma tempestade.

O dia no trabalho seguia seu ritmo normal de um início de projeto,muito estudo e leitura sobre o produto e sobre o mercado para aquele produto. Tivemos uma breve reunião de equipe em que discutimos as melhores maneiras de inserir uma campanha eficaz.

A reunião acabou e eu ainda fiquei na sala algum tempo conversando com Ford.Quando todos saíram da sala e ficamos somente nós dois ele passou a falar de maneira mais casual comigo,como sempre fazia quando estávamos sozinhos.

Depois de olhar para a porta, ele se aproximou um pouco de mim e passou uma das mãos em meu rosto fazendo um breve carinho em mim.Eu sorri para ele enquanto segurei sua mão a apertando levemente.

E foi nesse momento em que a tempestade se formou.

Enquanto estávamos nesse momento de intimidade sutil a porta foi aberta repentinamente.nos viramos imediatamente para olhar e nos deparamos com Joon Ha que olhou um pouco surpreso para nós dois. Nos afastamos institivamente quando ele pigarreou e disse.

-Oh Ford,desculpe entrar assim,Sr.Kao Lee quer falar conosco com urgência em sua sala.

Ford olhou sério para ele e simplesmente respondeu.

-Ok,já estou indo.

Joon Ha saiu rapidamente da sala,Ford deu um sorriso e passou as mãos em meus cabelos.

Eu fiquei um pouco tenso e disse.

-Ford...você acha que ele  vai falar com alguém sobre o que viu? 

Um sinal de alerta tinha se acendido em minha cabeça. Fofocas...

-Não se preocupe com isso Moose,ele não viu nada demais e não é da personalidade dele fazer comentários sobre os funcionários.

Isso não fazia o sinal diminuir. 

-Mas e se ele falar sobre nós? E se todos souberem? Droga nós não deveriamos  nos aproximar tanto aqui Ford.

Eu estava começando a ficar tenso.

-Isso não vai acontecer Moose.

-Mas e se acontecer? Eu não quero ser alvo novamente de fofocas! Eu não quero isso outra vez!

Ele se aproximou de mim e segurou meus ombros.

-Ei,calma ok,não fique assim. Ainda que isso aconteça eu estou aqui certo?!

-Não! Não! eu não consigo não ficar preocupado Ford.estamos na empresa,aqui é o nosso local de trabalho. E se souberem de nós?!

Sua voz era tranquila quando ele me fez uma pergunta inesperada.

-Se souberem de nós eu confirmarei nosso relacionamento,e você Moose? O que você dirá?

-Eu direi que não está acontecendo nada entre nós,que ele entendeu errado!

Eu não tinha dúvida que eu negaria imediatamente,mas ao ouvir minha resposta Ford fechou seu semblante levantando as sobrancelhas.

-Então você diria isso? Se uma pessoa perguntar por nós você dirá que não temos nada?

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora