Capítulo 44

340 48 7
                                    


6 Meses Depois

*Ford

O tempo passou tão lentamente nesses últimos meses para mim,que me sentia como se ainda estivesse preso ao dia em que Moose foi até o meu apartamento.

Poucos dias depois daquele momento aterrador Moose partiu para sua nova vida em Berlim,e eu fiquei aqui apenas com lembranças e saudades como companhia. Esses primeiros seis meses foram tão difíceis... 

Era uma dor que não passava,não diminuia,tudo se tornou frio e ainda mais duro de suportar.Eu me sentia fraco e sem forças e eu não podia culpar a ninguém por isso,além de talvez eu mesmo ou a própria vida.Que parecia tão injusta comigo.

Agora era tarde para pensar em qualquer arrependimento,até por que eu não me arrependia de verdade.Eu fiz o que eu julguei correto a ser feito,o que ele merecia e tinha conquistado era maior do que o nosso relacionamento.Eu não podia tirar isso dele.

Para tentar mesmo que quase inutilmente diminuir o vazio que tinha se tornado a minha vida eu afundei todo o meu esforço no trabalho.Eu praticamente morava na empresa,chegando a dormir muitas vezes na minha sala. Eu não tinha a miníma vontade de voltar para casa.

Muitas e muitas noites eu sonhava com ele,eram sonhos tão reais que eu acordava no meio da noite podendo até mesmo sentir o seu cheiro.

Como eu sentia falta do seu cheiro...

Vez ou outra chegavam rumores sobre ele até os meus ouvidos,as vezes vindos de alguns funcionários de outros setores,as vezes informações vindas de Hani ou Peek.

Esses rumores e informações me deixavam preocupado e ainda mais triste.

Muitos diziam que ele era mal visto pelos colegas de trabalho,que ele não socializava com ninguém na empresa.Alguns diziam que ele parecia perdido nos projetos chegando até a comentar que ele não duraria muito no cargo.

Hani em uma ocasião deixou escapar em minha sala que ele quase não entrava em contato com ela,e que mesmo ela o ligando com frequência ele não lhe dava nenhuma atenção e estava bastante frio e distante.

Saber essas coisas me deixava frustrado e preocupado.Eu sabia da sua capacidade e habilidade para esse trabalho,ele foi escolhido por mérito próprio,ele era muito bom. Então saber que seu cargo estava ameaçado realmente me chateou.Saber que ele não era querido na empresa me deixava triste,aqui ele já tinha deixado de ser tão tímido e fechado,todos gostavam dele e ele era bem visto pelos colegas.

Então lá ele tinha retrocedido tudo?! Eu entendia que ele estava em um lugar estranho e que ele não conhecia ninguém , mas achei que ele superaria isso com facilidade.

Eu tinha plena confiança que ele tinha sido uma excelente escolha da Owan para aquele cargo,eu sabia que ele tinha muito talento,mas se todos esses boatos fossem verdades e ele não mostrasse logo resultados significativos a companhia isso poderia causar muitos problemas para ele. Eu sabia que o seu cargo não exigia que ele desse a última palavra  nos projetos mas ainda assim ele tinha muito com o que se preocupar em cada etapa em que esses projetos estavam sendo desenvolvidos.Em resumo ele tinha muito trabalho para fazer.

Era fato que ele devia ter sofrido com  a nossa separação forçada,que ele saiu daqui magoado comigo.Mas eu acreditava que com muito trabalho e também a distancia, ele facilmente me esqueceria e focaria totalmente em fazer o melhor trabalho possível. Seria bom se eu pudesse aconselha lo,conversar com ele. Mas acho que todas as pessoas do mundo eu era a última que ele gostaria de ouvir alguma palavra.

Pelo visto as coisas não estavam fáceis para ele. Ele teria que ser forte.

Mais forte do que eu vinha sendo.


Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora