Capítulo 15

556 73 19
                                    

*Ford

Cheguei ao aeroporto para meu voo alguns minutos mais cedo,depois de fazer o check in sentei no saguão para ler um pouco o jornal e aguardar o embarque. Enquanto eu lia eu nem se quer prestava atenção nas notícias a minha frente,minha mente ficava recordando todos os minutos em que passei observando Moose, todos os momentos em que eu estive tão próximo dele. O calor da sua pele tão perto dos meus lábios, sua boca tão perto da minha. Eu poderia tê lo beijado mesmo que ele tivesse me pedido para não fazê lo, mas eu não quis força lo a fazer algo que ele não queria.Mesmo que por um instante tivesse me parecido que parte dele esperava que eu o fizesse.

O jantar foi interessante,foi bom vê lo num ambiente fora do trabalho,um ambiente mais descontraído. Ele se comportava quase da mesma forma como se comporta na empresa,evitando contato visual com as pessoas, falando pouco,sorrindo pouco e sempre parecendo querer estar em outro lugar. Eu olhava sem nenhuma reserva,eu o observava descaradamente mesmo que eu soubesse que isso iria irrita lo. O que ele poderia dizer? Eu não estava fazendo nada demais. Nem ao menos estava falando com ele. Só o estava comendo com os olhos.

Essa viagem não foi programada com certa antecedência mas eu sabia que ela poderia acontecer a qualquer momento.A Owan estava concluindo a compra da empresa alemã e quando o negócio foi finalizado Sr.Kao Lee me pediu pessoalmente que fosse até lá para passar todos as nossas especificações para eles e deixar tudo acertado para a equipe de chefia que ficaria a cargo de presidir essa filial. Não era nada difícil e seria bem interessante. Fora que o fato de que seria bom ficar um tempo fora de Shanghai, com esse tempo poderia colocar minhas ideias no lugar e tentar entender o que eu estava sentindo por aquele garoto e resolver quais seriam minhas atitudes ao voltar.

Antes que eu entrasse no portão de embarque meu telefone tocou,eu iria ignorar a ligação mas pensei se tratar do Sr.Kao Lee com alguma instrução, então peguei o telefone da bolsa e atendi. Era Peek, com uma informação que quase me fez gargalhar em pleno aeroporto. Suas breves palavras foram como música para os meus ouvidos.

-Ford.

- Sim Peek fale,vou entrar no avião agora.

- Sua informação preciosa sobre Moose.

-Sim diga!

-Ele é gay.

-Sério?

-Sim,bom voo

Nos despedimos rapidamente, prometi quando chegasse a Berlim ligaria para ele para conversarmos melhor. Estava sem palavras para definir o quanto eu estava surpreso e feliz.Ele era gay! Isso fazia todo o sentido! Como eu não percebi antes? Isso era uma ótima notícia! Não que o fato dele ser gay o fizesse automaticamente se interessar por mim,mas eu gostaria de ver qual desculpa ele usaria para me afastar sendo que compartilhávamos o mesmo gosto em relacionamentos.

Toda a sua preocupação de ser visto e tratado como uma piada por mim tinha muita lógica,ele era jovem e a vida de um jovem gay ainda conquistando seu espaço no mundo não é nada fácil.Medo e insegurança estão sempre presentes.

Mas agora que eu tinha essa agradável informação eu mostraria a ele que nós tinhamos algo em comum e que ele não era e jamais seria uma piada para mim por ser gay. 

Eu só precisava pensar em como fazer isso.

Affection Rain (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora