* Ford
Ele não tem ideia do quão difícil pra mim essa semana foi,ele não tem ideia do quão difícil foi vê lo por aqueles corredores e não arrasta lo para a minha sala. Minha cabeça estáva em outra dimensão nesses dias longos e enfadonhos. Foi difícil me concentrar no trabalho, tudo foi difícil.
Fiz exatamente o que ele pediu e não o procurei para nada além do trabalho e até mesmo para isso recorri a Miss.Plaai ou Peek. Eu queria evitar ao máximo estar perto dele,por que eu tinha receio de não poder seguir suas recomendações de distância absoluta, eu tinha medo que não conseguisse controlar meus olhares e até mesmo minhas ações.
Mas ele na sua inocência irritantemente linda nem fazia ideia de tudo o que eu estáva pensando.Eu estáva tão ausente em pensamentos que Peek que me conhecia muitíssimo bem logo percebeu, me questionando por onde andava minha cabeça nesses dias. Então me dei conta de que ele e Hani estávam muito próximos e que talvez ele conseguisse descobrir dela o tal segredo do estágiario muito sério.
- Peek, Você e Hani estão bem amiguinhos não é mesmo?
Enfatizei o amiguinhos por que sabia bem que ali provavelmente já estava acontecendo bem mais que uma amizade.
-Ford, estamos tendo uma amizade sim, por que?
Ele já me respondeu dando um sorrisinho que entregou tudo.
- Vou ser sincero com você Peek, tenho certeza que Hani tem uma informação importante sobre o outro estágiario Moose.
Disse isso de forma séria e ao mesmo tempo banal, como se nem ao menos soubesse quem ele era direito.
- Que tipo de informação Ford?
- Não sei ao certo Peek,mas ouvi uns rumores e sei que tem algo que eles nos esconde, e ela sabe o que é. Eu quero essa informação.
- Será algo relacionado a fofocas no trabalho? ineficiência? Sei bem que você odeia preguiçosos no trabalho,mas acho que ele não é assim. Ele tem aquele jeito bem reservado mas é bem competente.
- Não acho que seja algo relacionado a isso,mas de qualquer forma eu quero e preciso descobrir o que é. Faça o possível e com descrição tire essa informação de Hani para mim.
- Ok Ford, vou tentar descobrir sobre isso o mais rápido que eu puder.
- Deixe esse assunto somente entre nós ok,dependendo do que for quanto menos pessoas souberem melhor.
- Entendido.
Tenho certeza que Peek faria todo o possível para descobrir esse tal segredo para mim. Dei a entender a ele que era algo puramente ligado a empresa e ao trabalho,justamente para que ele se aplicasse ainda mais a descobrir. Eu tinha que saber o que de tão importante aquela garota sabia e por que Moose achava que eu tinha feito uma piada com ele por conta disso.
No silêncio da minha sala no final do expediente eu ficava analisando todas as possibilidades mas não chegava a nenhuma conclusão. A única coisa que eu já havia concluído e percebido era que depois de ter tocado aqueles lábios mesmo que muito brevemente aquele sentimento confuso que antes estáva dentro de mim agora estáva começando a tomar forma e nome.
Um nome que eu jamais me atrevi a usar e que me deixava assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection Rain (Romance Gay)
RomanceO amor pode realmente transformar a vida das pessoas? O encontro de dois diferentes homens em diferentes posições acabará em paixão ou ódio? Ford Zhang sempre teve tudo o que desejou mas à algo em sua vida que nem todo o dinheiro e prestigio podem c...