Prólogo

31.5K 1.8K 131
                                    

Esta foi a primeira história que eu escreve e é meu bebê.❤😍 Kkkk Assim como eu amo, espero que que vocês amem também. ESTOU REPOSTANDO.

Um trecho de um dos capítulos, para saber qual...então mergulhem nessa história. Bjs

Me viro rapidamente, fecho a porta e saio correndo seguindo o corredor, desço uma escada muito longa, minhas costelas estão me matando, mas só vou parar quando eu estiver fora dessa casa...continuo a correr e só paro em frente a uma grande porta, me apoio em meus joelhos e tento recuperar meu fôlego. Me levanto e puxo a maçaneta da porta que está trancada, fico nervosa e agora como vou sair!? alguém precisa abrir! Olho para um lado e para o outro e não vejo ninguém. Eu preciso pensar em como vou sair. Até que o ouço alguém descendo a escada, me viro rápido para ver quem é e não gosto da surpresa, dou passos para trás já tremendo:
-Ora, ora quem diria que a senhorita Forbes iria embora sem se despedir.- Ele desce as escadas degrau por degrau sem a menor pressa, e está sem camisa só de calça e sem sapatos, seu olhar negro parece de um predador encurralando a presa, e eu sou essa presa. Cada passo que ele dá eu dou um para trás, até que encosto na porta, meu peito sobe e desce com a minha respiração que começa a acelerar, eu estou com medo e isso é evidente pela minha expressão, ele parece gostar de me ver assim, o seu sorriso de canto demonstra isso.

Olho para o lado na tentativa de achar um escape.
-  Se a senhorita acha que vai conseguir fugir de mim, está muito enganada, só vai sair quando eu quiser e bom no momento eu não quero. Acho que você me deve e vai ter que pagar.- Ele anda de um lado para o outro em minha frente e sua voz parece mais afiada que uma espada e me dilacera por dentro...por saber que contra ele não tenho chance.
-Eu não lhe devo nada! Não lhe pedi para cuidar de mim, só era ter deixado eu morrer!- Grito com raiva e reprimo as lágrimas que querem descer.
-Muito bem!...posso fazer isso agora se preferir, e vai me poupar tempo e paciência.- Ele me encara de forma fria e vazia me olhando nos olhos, e por um segundo eu vi seus olhos mudarem de cor e ficarem vermelhos. Pisco algumas vezes e acho que foi só impressão mesmo, estou paralisada de medo, pois ele disse que me mataria.
-Eu...eu não quero morrer, só quero voltar para casa!...me deixe ir por favor!- Junto às mãos implorando e sinto as lágrimas começarem a jorrar. E não me resta mais nada a não ser implorar pela minha vida.

Por favor! Deem uma chance a 'Dorian'. Kkkk

Oi! Estou feliz em REPOSTAR  essa história e espero que vocês gostem de ler ou reler. Bjs 😙😘😚

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora