POV KRISTEN SILVERNão conseguia acreditar no que estava acontecendo. Meu coração palpitava tão forte a ponto de senti-lo doer dentro do peito.
Era assustador! As pessoas do lado de fora mantinham aquela tensão enquanto dois detentos faziam uma barricada com colchões. A violência não poderia ser usada até que os federais chegassem, o esquadrão de choque mesmo com ordens para entrar ainda estavam do lado de fora. Ninguém queria uma chacina, principalmente em um dos presídios que era o modelo ideal para uma campanha politica.
Entendíamos o porquê não estavam atirando no primeiro que se metesse a besta e agredindo todos fisicamente.
Sinceramente, eu não estava preparada psicologicamente pra tudo isso. Era tudo novo e me mantar forte depois do acontecimento dentro desse presidio não era uma das formas mas fáceis de enfrenta-los.
— Silver, você precisa de um colete. –Phill adverte, confirmo com a cabeça. Não demora mais que dois minutos pra ele me conseguir um.
— Já deram a ordem pra conter?
— Você sabe que as coisas não funcionam assim. Estão esperando os federais; eles querem negociar e encobrir antes que a imprensa chegue.
— Ano político sempre é uma merda. -balbucio.
— Patrocinado por você sabe quem. -engulo minha própria saliva.
— Por mim, ele estaria na fila de espera pra torrar em uma cadeira elétrica.
O chiado do rádio faz com que prestássemos atenção no objeto. A exigência foi clara, eles queriam que eu entrasse lá dentro para negociar pessoalmente é assim a polícia poderia entrar pra conter os outros.
— Você vai entrar? -balanço a cabeça confirmando — Preparo um esquadrão?
— Não. Preciso de uma arma. -Phill tira a sua do coldre e me entrega após chegar o pente. O peso em minhas mãos me deixa um pouco mais tensa, ele pede para os outros abaixarem as armas.
— Como vai resolver isso tudo?
— Eu não vou me candidatar a nada, Phill. Quero sair dessa merda, um tiro em um filho da puta desses e eu perco o distintivo. -destravo o revólver. Respiro fundo, sinto meus dedos dos pés formigarem e aquela adrenalina percorrendo por toda extensão do meu corpo.
Eu tinha um treinamento pra esse tipo de situação, um treino com mais de doze pessoas formando um esquadrão e mesmo assim o cenário não era nenhum um pouco parecido com que tínhamos lá. A prática real, é completamente diferente!
O medo percorre minhas veias, me deixa com um embrulho no estômago a cada paço que eu dava. Sem vestes especiais, apenas um colete em cima do vestido que usaria pra receber minha exoneração, era lá onde eu deveria está, me humilhando, falando que fracassei.
No entanto, pior do que fracassar era deixar tudo como estava. Se alguém se machucasse de verdade, Eu, Kristen seria culpada pelo abandono de cargo.
— Kristen vai entrar. -fala alto — Temos ordens pra deixá-la passar.
— Ela está armada! -alguém de dentro fala.
— Proteção, ela está entrando sozinha. -aperto os dedos contra a arma, mantendo o pulso firme. Os três colchões que cobriam a porta foram tirados e eu consegui passar pela porta de entrada, foi tão rápido a ação que em menos de quinze segundos eles fecharam a porta logo atrás de mim.
— Justin Bieber, quer falar com você. -o loiro apareceu junto de um outro homem, as mãos do moreno estavam sujas de sangue. Engulo minha própria saliva, sem sair da defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanfictionJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...