Por mais estranho que parece, aquela foi a noite em que consegui dormir tranquilamente bem.
Tudo nunca esteve tão calmo dentro de mim quanto agora. Minha cabeça estava livre, longe de pensamentos ruins e focada em um só objetivo: a missão de hoje.
Não nos falamos desde a noite passada, consequentemente Bieber ficou confinado em seu quarto e dessa vez ele não me trancou no que era "meu", a porta estava aberta e eu poderia circular pela casa. Não quis arriscar, permaneci em segurança até o dia seguinte.
As roupas que precisava usar estavam prontas, uma blusa de gola alta e manga compridas na cor preta, calça e coturno na mesma cor e um par de luvas do tamanho ideal. Justin tinha deixado um colete à prova de balas também, ele temia pelo pior ou estava sendo protetor demais.
Estava pronta antes mesmo do sol nascer, esse era o horário ideal para pegarmos a estrada enquanto tudo estivesse calmo. O ônibus sairia ás seis e tínhamos até às seis e dez pra concluir o plano.
Nada foi repassado quando todos se encontraram, estavam certos de si. Cada uma em sua função e ninguém confundiria o outro.
Pela primeira vez posso está dentro de um carro sem ter meus olhos vendados. Justin me fala algumas coisas sobre o veículo que estava, não era sua Mercedes, era um carro menor e mais veloz.
— Quando estivermos perto, troque de lugar comigo, não vou tirar o pé do acelerador, você vai sentar no meu colo e pisar em cima do meu pé com força e quando eu tirar pise no freio. –assenti em sua pequena instrução.
Respirei fundo, certa de que iríamos conseguir. E lá estava indo voltando em um caminho conhecido por mim. E foi como uma chuva de sentimentos, me senti pela primeira vez como uma traidora, não estava me referindo a corporação, eu pensei genuinamente em Harry.
Era alto depreciativo. No entanto era difícil raciocinar quando se estava em um ambiente familiarizado. Aquele era o lugar que usávamos para cortar caminho quando estava atrasada para o trabalho, foi como um deja vu.
Olhei pela imagem distorcida e embaçada pela janela do carro.
— Tudo bem? -indagou Bieber. Acordo dos meus pensamentos e olho para o lado, ele me mira por alguns segundos e volta a olhar pra estrada.
— Sim. -olho pro relógio de pulso que vibra, junto com o de Justin. Estava na hora.
O ônibus subia devagar a pequena ladeira que levava até a ponte, através dela tinha os campos e algumas casas. O intuito é não deixar o ônibus chegar até as casas com algum de nós dentro dele.
— Kristen! –Justin me fez olhar pra ele, sabia o que fazer, soltei o cinto e passei minhas pernas com cuidado entre o espaço pequeno, bati minha cabeça sem querer na parte de cima do carro. Suas mãos de foram em minha cintura me puxando forte, tirou suas mãos do volante levando elas pro banco em que eu ocupava antes, pisei forte em seu pé o qual tirou rapidamente. Apertei firme com o outro pé no freio fazendo o carro parar bruscamente. Meu corpo deu um impacto forte pra frente.
Chaz passou como um furacão pela estrada pequena e logo do outro lado Ryan ficando em cada lado do ônibus.
— Mantenha a mesma velocidade dessa sucata, não fique tirando o carro de linha tente deixa-lo seguir em reta.
— Tudo bem. –falei diminuindo a velocidade, o barulho da sirene me fez ficar em alerta olhei pelo retrovisor e vi que a viatura já estava tentando denunciar algo e assim apareceu mais dos carros tentando tira-la do nosso caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanficJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...