O carro parecia uma câmera de gás, me sufocava a cada quilômetro percorrido.
Conseguia sentir o cheiro do sangue que vinha de uma das garotas na mala do carro. Era como se estivessem ali, do meu lado. Minha consciência não me deixava em paz, estava ali, ecoando, todas as coisas erradas que já tinha feito.
Era um verdadeiro pesadelo, do qual me acordava aos poucos.
Todas as coisas que já presenciei ao seu lado parece ter um ênfase maior.
Briana segurou minha mão tentando me confortar. Zayn pediu para retornamos ao hotel, pelo menos pra nós recompormos depois do ocorrido. Justin por sua vez, não nos deixou ir embora. Iríamos ficar e concluir o que fomos fazer, mesmo que isso custasse a sanidade dos outros. Eu me separei dele, entrei no outro carro com a duas e não consegui olhar no rosto de Bieber até chegarmos ao local.
Somos recepcionados pela porta dos fundos de uma boate em dívida uma fronteira não tão distante. A mulher que estava sentada no balcão do bar virou devagar e me fez dar um passo para trás. Eu a conhecia. Angelia Banks era uma agente que tinha uma reputação dentro da companhia.
Ela era a melhor, tinha sido condecorada e ninguém ousava em contestar os seus méritos dentro da academia, tinha passado pela Scotland yard, FBI e eu acho que a última vez que ouvimos falar dela foi quando decidiu se aposentar e trabalhar junto a ONU.
Me senti completamente envergonhada por está no mesmo ambiente que ela.
— Bieber! -cumprimentou o homem com uma expressão surpresa — Faz um tempo desde a última vez.
— Estive fora por um tempo.
— Soube da sua condenação, eles iriam te pegar sem provas?
— Eles nunca vão conseguir. -ela esteve um sorriso amarelo no rosto, olhos para nós quatro por cima dos ombros dele e franze o cenho ao me ver.
— Eu conheço você? -indagou olhando em minha direção.
— É uma amiga. Estamos trabalhando juntos. -a vejo estala a língua no céu da boca, gesticulando disfarçadamente um número com os dedos. Ela não era um deles, isso é notório.
O som ambiente é cortado quando ela levanta impaciente gritando com as garotas em cima daquele palco. Era nojento! Tinha uma garota que aparentava ter quinze anos no máximo, agarrada ao pole enquanto as outras dançavam ao seu lado, como se fosse algum tipo de ensaio. Todas estavam assustadas ao ver aquelas pessoas estranhas em um horário que não era habitual a circulação de pessoas.
Os outros dois trouxeram as garotas que Justin tinha sequestrado antes de chegar aqui. São jogadas com brutalidade na frente da Angelia, que por sua vez as manda ficar de pé.
Assisto a mulher examinar uma a uma, primeiro a boca, os dentes e o corpo.
— Duas virgens?
— Sim.
— E a criança? De quem é?
— Da mais velha. -Justin aponta para a loira do canto — Ela tem 19 anos.
— Quem é o pai da criança? Ela tem alguém que possa causar problemas?
— Acho que não existe um pai. Eu não vi nenhum homem no raio de dez quilômetros. Era uma propriedade muito distante e de difícil acesso, talvez o próprio pai que tenha...
Angelia franze o cenho e encara a mulher.
— Com essa cara? Ela aparenta ter trinta. Acha mesmo que vou conseguir vender por um
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanficJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...