Escuto seus passos logo atrás de mim. Ainda estava sem conseguir acreditar no que tinha acontecido horas atrás.
A frieza no olhar me deixou completamente nervosa, eu não consegui tirar da cabeça a forma em que Bieber me mandou escolher algo que não estava ao meu alcance. Fui burra demais ao destruir aquele telefone o jogando contra a parede, ou talvez tivesse sido inteligente o suficiente.
Zayn Malik retornou para casa de Justin Bieber com as duas malas que haviam saído de lá nas mãos do outro. Os dedos sujos de sangue, o rosto completamente suado e a respiração errática do homem demonstrava o que ele tinha acabado de fazer.
Senti aquele embrulho no meu estômago de volta, era uma constante vontade de vomitar ao ouvir todas as palavras que saiam da boca de Justin Bieber quando ele queria ser um porco.
Parei na frente da porta do quarto e cruzei meus braços na frente do peito, encarando o homem com desdém.
— Não estamos bem. -balbucio — Você fez uma merda das grandes e está me afastando cada vez mais da minha casa.
Bieber arfa relaxando os ombros, tomba a cabeça um pouco para o lado me olhando de um jeito afetuoso.
— Eu sei quem ele era. Faria isso cedo ou tarde, afinal de contas, ele tinha a prova de que você está aqui.
E como uma areia movediça, quanto mais tentava me mover para sair dela, afundava bem mais rápido do que antes.
— Você foi burro. -Justin abriu a boca como se fosse mandar uma de suas melhores respostas, no entanto, fechou os lábios novamente e deu um olhar seco. Entrei no quarto, e não fiz nada além voltar para a cama. Me sento com as pernas cruzadas na ponta, esperando por uma de suas respostas enquanto tirava aqueles sapatos.
— Se ele sabia até o endereço da sua casa. Porque me jogou nesse beco sem saída? Tinham tantos outros fodidos naquela merda! -resmunguei ainda indignada. Ele me achava fraca, incompetente ao ponto de ser descartável.
— As coisas não são como imaginamos.
— Era a única coisa em que eu me empenhei, me esforcei cada dia pra me superar e foi a mesma coisa que nada.
— Olhe pelo lado bom. -esboça um sorriso — Eu reconheço o seu esforço.
Ao ficar descalça fui até a mesinha ao lado da cama e peguei um dos cigarros que estavam ali, o colocando entre meus lábios, o isqueiro de Justin estava ao lado. Faz um bom tempo que não fumava, eu prometi ao Harry que nunca mais fumaria desde quando ele criou aquela caixinha que eu teria que depositar cinquenta dólares a cada cigarro fumado. E eu estou sem fumar há alguns meses.
Ascendi o cigarro e senti meus lábios um pouco secos nos primeiros instantes em que traguei, soltei a fumaça lentamente e isso era como descarregar todos os meus problemas em apenas um único sopro. Me senti leve, meus ombros relaxaram, o prazer aumenta ao ponto de me fazer suspirar, feliz por ter nicotina de volta na minha vida.
Encostei na janela soltando a fumaça pra fora, inclinei o dorso no parapeito e viro o rosto em sua direção.
— Eu tentei ser lúcido. –comentou sem dar importância pro que fazia — Ele não poderia saber que você estava aqui.
— Era simples, Bieber. Não deveria ter me levado.
— Você acreditaria? -levantou um ponto crucial, entorto os lábios encolhendo os ombros. Justin caminha em minha direção ficando ao meu lado na grande janela.
— Talvez.
— Ultimamente eu faço as coisas pensando no seu futuro. Eu fui fiel ao falar que seria uma vida pela a outra, se você me favoreceu, eu vou te favorecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanficJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...