A língua quente me causa uma sensação prazeroso que não conseguia descrever, era tão macia e me preenchia por completa.
Bieber estava completamente nu em meio à luz baixa, seu corpo monumental parece ser tão sensual. A pele entornada de tatuagens cobrindo todo o abdômen, dava um ar perigosos. Ele tinha coisas escritas ali, como a morte, cicatrizes que tentava cobrir com elas e eu estava fora de mim, achando cada detalhe daquele homem extremamente sedutor.
Num empurrão, jogou-me de costas no sofá, senti a superfície fria sobre a pele o receio em ficar naquela posição para o meu maior inimigo. Mas a excitação era tanta que não pude me conter ao gemer em alto e bom som o seu nome: — Bieber.
Ele me passava a mão entre as coxas e apertava com força a boceta, novamente seguindo seus dedos ágeis no clitóris, arrumou meus quadris o prodigiosos para cima enquanto passa sua língua na minha bunda, causando-me um prazer inestimável, senti as pernas fraquejarem no instante em que quase fugi de sua língua, apertando delicadamente meu clitóris ele, a língua por todos orifícios do meu corpo. Descendo pela linha que chegava até onde seu dedo estava e sugava devagar, com uma devoção que me faz apertar as unhas no estofado.
Entregue ao desespero, implorando para ter aquele homem dentro de mim. O malditos me vira, me deita de frente para ele e me dilacerava por completa. Orelha, umbigo, boceta, a fenda, nenhuma parte do corpo permaneceu ilesa à sua língua. Nenhuma parte do meu corpo foi poupada da sensação de ter Justin Bieber o dominando.
Beijou-me com fúria, ora na boca, ora descia até a boceta, voraz e faminto como se gostasse daquilo. Nenhum outro homem na vida me fez revirar os olhos, apertar as pernas em tamanha tremedeira ao sentir todo o meu gozo jorrando nos seus lábios quentes.
Esmoreci com as costas tombada para trás, completamente molhada de suor e sem fôlego enquanto o homem me puxa para o seu colo. Eu o queria tanto, queria sentir Justin Bieber da maneira correta.
A ansiedade me domou, senti em cima dele de uma so vez. Estava tão molhada que mal senti aquele pequeno desconforto, deslizei sob ele usando meus quadris para me movimentar. Era tudo aquilo que estava pensando, era tudo mais um pouco e iria além disso.
Justin segura os dois lados da bunda conduzindo os movimentos, aperta cada lado da bunda e me levanta sem sair de dentro de mim. O que ele faz é me apoiar nas costas do sofá, deixando-me na altura de seus quadris onde poderia enfia-se mais fundo dentro de mim.
Suas entocadas são fundas e fortes, meu corpo movimenta com a mesma intensidade que suas coxas batem contra as minhas, passou um dos seus braços ao redor dela me abrindo um pouco mais e então me tomou como uma verdadeira puta. Meus seios sobem e descem no compasso de suas entocadas, as pernas doem na intensidade que meu prazer e elevado ao extremo. Agarro minhas mãos no peitoral de Bieber quase em súplica, alertando que iria gozar e mesmo assim o homem não parou até me arrancar um grito disfarçado de gemido ao chegar ao orgasmo pela segunda vez aquela noite.
Ele tinha um efeito colateral no meu corpo, como se eu pudesse reagir aos seus comandos. E eu estava amando ser tocada por ele, o seu ato final foi me por de costas, empurrou meu tronco para baixo posicionou as pernas bambas e disse: — Docinho, você é deliciosa.
Não fui penetrada por Bieber, o jato quente da sua porra foi jorrado na minha bunda e essa tinha sido a coisa mais erótica que já fiz em toda a minha vida. Sinto o líquido quente e viscose escorrer devagar sob a pele, era uma sensação nova e gostava de sentir.
Estava cansada, evidentemente sem forças e ele poderia fazer comigo o que bem quisesse. Eu estava longe da minha arma, da proteção dos carcereiros e inclusive, o FBI não se importava com uma conexão tão fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
FanficJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...