Phill Jones me deixa com os nervos á flor da pele. Suas palavras são tão severas quanto a ameaça posterior.
O superintendente saberia sobre o ocorrido e eu teria uma punição. De primeira mão, deveria sair do presídio o quanto antes e ir para o prédio federal onde poderia deixar o distintivo e a arma até uma segunda ordem.
Eles iriam me deixar vulnerável, um alvo certo que não causaria problemas.
— O que fez você assinar uma transferência pra Montana? -indagou, enquanto eu estava de joelhos limpando o sangue no chão da sala. Levanto o rosto e o encaro por alguns segundos — Justin Bieber pagou bem ou você se afeiçoou por ele?
Meu peito queima no mesmo instante em que ele profana tais palavras. Estreito os olhos o encarando com a boca aberta, tentando formular as palavras certas para respondê-lo. Isso é inacreditável!
— Tinha alguma coisa errada, Phill. Eu senti isso na última reunião.
— E a mocinha tentou salvar o vilão. Ele não é um anti-herói, Silver. Esse homem mata com requintes de crueldade... ele quase te matou quando você entrou aqui.
— Eu sou uma pessoa justa. Os crimes que foi acusado devem ser julgados por uma jurisdição parcial. Eu não ficaria bem comigo mesma sabendo que iriam aumentar mais quatro atenuantes e duas acusações sem provas, não poderia jogá-lo na frente de um júri ensandecido pelo corredor da morte.
— Fala isso quando eles procurarem por você. -solta um risinho — A máfia vai se compadecer com a mulher que atirou no queridinho deles, quem sabe não poupam a sua vida.
Levanto do chão tirando as luvas de látex, pego o balde metálico e jogo toda a água suja no vaso sanitário do banheiro privativo, jogo quase todo o recipiente de cloro tentando apagar vestígios de sangue, mesmo sabendo que as chances eram impossível.
Estava agindo como uma criminosa, omitindo provas, escondendo a cápsula da bala e até mesmo trocando a blusa que estava pra não ficar com os resquícios de pólvora. Nada daria certo, eu trabalho com isso e sei o quão podem ir longe em uma perícia.
— Você tinha um bom material, Silver. -fala mexendo nos papeis — Só com essa foto, poderia adicionar mais cinco agravantes.
Pisco os olhos rapidamente, pego a minha bolsa jogando minhas coisas dentro dela.
— Que porra de mulher seria eu? Não entrei na polícia pra mentir.
— Entrou na profissão errada, polícias mentem, roubam, matam... se queria justiça, que fosse uma promotora de causas pequenas. Uma advogada de casos pro bono.
— Tinha os meus motivos.
— O que vai dizer ao doutor?
— Eu não sei. -pego as pílulas dentro do recipiente laranja tomando duas de uma só vez. Engulo com a própria saliva os comprimidos pequeno, respiro fundo — Eu vou mantê-lo seguro.
Phill estende a mão em minha direção, me cumprimentando: — Foi bom trabalhar com você, Silver!
— Pelo amor de Deus, Phill. Para de me torturar!
Dou as costas para o homem, saio da sala penando como poderia explicar a Harry o que estava acontecendo. Ao passar pelo corredor que me levava para fora da área administrativa, vejo um homem com aproximadamente 1,85 de altura, ombros largos e seus olhos castanhos me foram fazendo com que eu erga a cabeça, tentando fingir que nada tinha acontecido.
— Kristen Silver? -sua voz me faz parar automaticamente enquanto estava segurando a maçaneta, viro a cabeça para o lado devagar olhando por cima dos ombros e não vejo ninguém no mesmo corredor que nós dois. Isso é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smooth criminal
Fiksi PenggemarJustin Drew Bieber, era membro da máfia russa ao dar sua primeira entrada em uma penitenciária nos Estados Unidos. Um homem ambicioso, perigoso e cruel, que não mede esforços para passar por cima de qualquer um é alcançar os seus objetivos. Kristen...