Capítulo 41 - Kristen es el diablo!

11.7K 395 668
                                    

Me atirei de cabeça de um penhasco sem medo da queda.

Eu não pude evitar.

As palavras saíram da minha boca em eu menos esperar:

— Eu sou sua. Eu vou ficar com você Eu vou com você.

E eu pude ver a felicidade genuína em seu rosto, presenciei o momento mais belo de toda a minha vida enquanto Justin me segurou em seus braços, me tornando única.

Minhas palavras me levaram até onde estou, as mãos suadas em cima do colo, pensando no que poderia dar errado até o destino final.

Na minha frente estava Justin, do meu lado esquerdo na poltrona em no mínino um metro de distancia, estava Zayn, nas outras duas poltronas ocupava Briana e Vick. Todos me encaravam como se eu fosse completamente maluca, não deveria está ali, isso fica escrito nos olhos de Briana.

Eu me sinto aflita.

Não conseguia falar nada depois de ter dito o que não deveria. Ele estava despreocupado com o que poderia nos acontecer, não demonstrou nenhum tipo de reação reversa a minha escolha.

Bieber olhava as nuvens por enquanto parecia mergulhar dentro delas em seus pensamentos.

— Sabe que nos espera? -Zayn iniciou uma conversa comigo, virei o rosto em sua direção.

— A morte.

— Kristen, estamos indo para a Rússia. Amor, tudo quem tem lá é amor! -a ruiva disse com um sotaque forçado, ela falava como Elisa. Isso me faz rir um pouco.

— Ela não vem conosco? -deixei minhas mãos no braço da poltrona.

— Elisa? Nunca! O pai dela tem um jato especial para a filha. Acha que a plebe andaria com ela?

— Um jato? Eu estou achando tudo aqui muito "exagerado".

— Bieber, já contou pra ela que tem camas aqui?

Ele estalou a lingua no céu da boca algumas vezes e riu — Vocês se comportam como se nunca estivessem voado comigo.

— Agora parece ser mais interessante, depois que a Kristen falou.

— Sim! Eu não tinha notado que o banheiro era grande e dava pra tomar uma ducha? Tipo, quando em uma vida notaria isso se nunca usei?

— Eu não usei, mas olhei pra tudo!

— Você é tão bobinha. -Justin esticou o braço em minha direção, apertando a bochecha esquerda — Parece que está encantada com qualquer botão dessa porcaria, acostume-se docinho.

O comissário de bordo veio até onde estávamos para avisar que iriamos pousar em alguns minutos. Olhei pela janela um pouco curiosa pela cidade, não era todos os dias que tinha a oportunidade de pousar em Moscovo.

Escutei Briana falar com empolgação sobre a cultura da cidade que iríamos. A arte, a literatura e principalmente as companhia de balé russo, onde tinha saído diversos bailarinos famosos de lá. Eu não entendia, apenas ouvia atenciosamente a mulher falando de cada coisa que gostava e iria visitar dessa vez.

Sua empolgação me contagia de uma maneira boa, me faz esquecer de que não estávamos indo até Mads, estávamos indo a um grande passeio de imersão cultural. E tento manter esse pensamento, era mais fácil acreditar em outra realidade do que pensar no que eu fiz de errado.

Apertei o cinto quando todos fizeram o mesmo, aquela breve ansiedade para finalmente pisar no solo.

A pequena carícia que tinha feito antes em meu corpo, me fez sentir falta em minutos depois. O seu jato estava na pista, sem precisar do aviso para tirar o cinto ele já se livrava do seu.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora