Capítulo 49 - He won't go

5.7K 274 112
                                    

Me mantiveram presa dentro daquela sala por dois dias seguidos.

Não vi a luz do sol, não cheguei perto de janelas e tinha um homem observando todos os meus comportamentos a cada duas horas, eu tinha contado os segundos, os minutos, horas... memorizado as feições daquele homem que fazia anotações algumas das vezes.

Angelia apareceu em uma madrugada, me ajudou a chegar até o elevador cobrindo minha cabeça com um cobertor, eu pude ver pela sombra das luzes o nome que estava na porta e onde tinha ficado.

Na embaixada americana

Não era Rússia, não estavam falando o mesmo idioma que Justin Bieber e Stean Ivank costumava falar, tentava lembrar aonde tinha escutado aquele sotaque que me parecia tão familiar.

Ao sair do prédio, quase jogada dentro do carr pela mulher, vejo embaixo das letras do outro idioma a confirmação que precisava. Realmente era a embaixada americana, estampas na Sérvia. Como tinha chegado daquele lado do país e como me mantiveram lá por todo esse tempo sem que Mads desconfiasse da mulher que ficava ao seu lado.

E foi assim, até chegar em uma pista de vôo e ser entregue nas mãos de pessoas que eu não conhecia.

Angelia, subiu na aeronave e falou que seguiria até a segunda parada. Algemaram meus tornozelos como se fosse uma criminosa, me deixaram na última poltrona, virada para o corredor onde não veria nada além dela.

Minhas mãos estavam tremulas, sentia toda a turbulência do avião como se pudesse jogar meu corpo para fora da aeronave. Respirei fundo, duas ou três vezes. Seria mais fácil se meus olhos não estivessem vendados.

Não conseguia sentir nada além dos meus pés, as algemas apertavam meus pulsos dormentes em cima das minhas coxas.

— Kristen? -viro o rosto em direção da voz — Eu vou tirar sua venda, estamos seguras agora.

Ela avisa antes de começar a puxar o pano ao redor dos meus olhos. Permaneço de olhos fechados até conseguir acostumar a vista com a claridade das luzes.

Movo meus pés e não consigo por causa das correntes, olho para baixo e vejo minhas mãos.

— Pode me soltar?

— Quando você estiver em um avião federal, com os responsáveis.

— Como vou parar em um avião federal?

— Lembra do que capitão Fullen?

— Sim, ele me treinou na academia, não o vejo há dois anos.

— Não minta para mim! Você sabe mais do que ninguém que só entrou no metropolitan detention center, graças á ele. -ela entorta os lábios e abaixa para tirar as correntes dos meus pés. — Sabe que foi ele que pediu uma investigação sobre o Bieber.

— Eu não sabia quem era o Bieber.

— Você sabia quem era o Jeremy, sua obrigação era conhecer Justin antes de ir pra cama com ele.

— Qual é o seu problema comigo? Mads não foi o que você queria? Sabe que ele pode acabar com a sua vida se souber que corta entre a lei e o crime? -a vi engolir á seco e depois tomou de volta todo o seu orgulho para tentar me coagir.

— Bieber vai fazer o mesmo com você. -ela blefou, era estranho ver uma agente do porte de Angelia dando um blefe.

— Bieber é um verme perto de Mads. Sabemos disso!

— Silver, porque não me entrega de uma vez o gravador que eu te dei? A única coisa que ouvi naquela merda de gravação foi você tendo uma boa relação com o acusado. Isso não seriam provas ao seu favor.

smooth criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora